Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos 2019


Posts recomendados

Então, com os anúncios de novos processadores chegando aí... fica difícil dizer algo sobre qual será o melhor, pois pelo lado da AMD, os processadores Ryzen 2 (os modelo 3XXX) terão um aumento bom de desempenho, prometeram 25% se não me engano... e pelo lado das placas de vídeo, também a AMD lançará as placas de vídeo série 3000 também, e diz concorrer com a NVidia, um exemplo é uma VGA da AMD concorrer com a 1070 custando a metade, então o ano que vem está bem recheado de novidades.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos sites que comentam sobre esse processador novo, só dizem que será no ano que vem o lançamento.

 

Na minha config eu paguei, 550 na placa-mãe, 750 no processador, a memória ddr4 eu já tinha, mas um pente de 4G 2400 é uns 200-220.

No meu caso, peguei o modelo Ryzen 5 2400G por já ter vídeo Vega 11, que para mim é mais do que suficiente para a diversão.

Jogo por exemplo Resident Evil 7 em full hd e com apenas 4G de ram, o que é um insulto para jogos... e fica a +- 40FPS. Testes daqui do site mesmo, diz que colocar um segundo pente de memória, aumentaria uns 25% no desempenho da VGA, para mim já está ótimo essa mesmo.

Mas um Ryzen 5 2600 que é 6/12 núcleos/threads, é um pouco mais caro, acho que uns 150 a 200 a mais, mas precisa ter VGA dedicada.

Então 2500 dá sim para montar algo legal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!