Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma placa de vídeo gt9600 (não sei muita informação sobre ela) e um corre 2 duo, eu queria saber um novo processador para instalar no meu pc, pois sinto que minha placa de vídeo não  esta dando seu máximo, e eu gostaria de rodar csgo com mais fps (rodo em torno dos 40)

minha placa-mãe esta situada na imagem

dado  pc.png

Postado

Você diz Geforce 9600 GT?  OU GTX 960? 

No primeiro cenário seu Core 2 Duo não deve dar gargalo, afinal a placa de vídeo é fraca. 

Pra aumentar seu fps não custa experimentar um overclock de uns 15% no processador. Se realmente aumentar daí compra outro como Core 2 Quad Q6600 / Q8400 / Q9300. Estes ainda aguentam até uma GTX 750 TI ou GT 1030 (gddr5). 

Procurando acha por uns 150 core 2 Quad e GTX 750 TI por 350. 

Linha AMD nova rx550 roda bem nestes Quad antigos e com certeza vai passar muito de 40 FPS. 

com o que tem aí pode tentar colocar no LOW e numa resolução bem baixa. Dá pra brincar até conseguir peças mais fortes. 

Postado

eu quis dizer a Geforce 9600GT, eu nao entendi muito sobre a parte ''Linha AMD nova rx550 roda bem nestes Quad antigos e com certeza vai passar muito de 40 FPS. '', seria um processador ou uma placa de video?

adicionado 1 minuto depois
24 minutos atrás, toni_fatec disse:

Procurando acha por uns 150 core 2 Quad

achei no mercado livre por R$84

Postado

@DadoNitz Boa noite e bem vindo ao fórum.

Upa o processador pra um C2Q.

Mas o teu principal gargalo do sistema é a RAM. 3Gb é pouquíssimo.

Meu irmaão tem quase o mesmo sistema que o seu, mas com 4Gb de RAM e já da gargalo no CS Go, segurando muito o desempenho tanto da CPU quanto da GPU.

Postado
1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

Mas o teu principal gargalo do sistema é a RAM. 3Gb é pouquíssimo.

pois ai q eu me ferro, eu não entendo muito sobre memoria RAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!