Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, GamerW disse:

i7 8700

b360m pro4 ddr4

2x4gb ddr4 2400mhz

1060 6gb

120gb ssd

1tb de hd

Qual a marca e modelo da fonte?

Postado

Esse e o meu pc, estou fazendo um upgrade, ta faltando colocar so a placa-mãe, processador e memoria, quero saber se minha fonte aguenta isso que irei colocar

Postado
5 minutos atrás, GamerW disse:

Esse e o meu pc, estou fazendo um upgrade, ta faltando colocar so a placa-mãe, processador e memoria, quero saber se minha fonte aguenta isso que irei colocar

Se o pc está com você, então abra e veja a fonte, porque deixar uma informação vaga se tem ela na mão.

Agora se não está com você então siga já o recomendado e pegue uma CX450.

3 minutos atrás, GamerW disse:

??? diminuir a fonte??????

CX450 é o suficiente para uma configuração, peças novas gasta pouco.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Abra a lateral do computador e confira o modelo da fonte, só assim poderemos informar sobre este componente.

E, a propósito, a fonte pode ter até 800W de potência, se for bomba é bomba. Potência não determina qualidade, por isto é que existem fontes como OnePower oferecendo 700W+ e custando tão pouco, além de mentir a potência máxima, elas entregam energia inadequada ao computador.

• Curtir 3
Postado

500W "real" e não sabe modelo/marca da fonte...xiiii cilada, Bino....

Essa configuração vai demandar bastante energia até, nenhum absurdo mas pouco não será. E uma fonte "xing ling" vai ser ter uma bomba relógio na sua casa.

Compre uma fonte de 500W ou mais da Corsair ou EVGA e sinta-se protegido com suas peças novas. Não economize em fonte achando que "todas são iguais, só servem para ligar o PC" que não é bem assim. Elas queimam mesmo e a maioria das vezes levam componentes caros como placa-mãe e placa de vídeo junto, no caso de um surto de tensão interno ou mesmo curto por superaquecimento/falha de projeto.

Pegue uma fonte boa da Corsair primeiro e depois pense no seu upgrade. Quem avisa amigo é. Já ouviu falar do ditado "o seguro morreu de velho" né? Pois é, isso se aplica perfeitamente à fontes ATX de PCs. E outra coisa: use filtro de linha apenas ou se não tiver, ligue direto na tomada. JAMAIS use estabilizador de tensão, isso é coisa dos anos 90 que as pessoas pagavam uma pequena fortuna num PC e tinham a ilusão que o bendito estabilizador iria proteger o patrimônio caríssimo que tinham em casa em plenos anos 90, onde ter um micro em casa era coisa de gente "bacana".

Abraços e cuidado!! Pense bem no que te falei, pois já vi muito prejuízo internet a fora por causa de economia na fonte e depois o pessoal "chorando o leite derramado" por ter perdido uma placa-mãe, CPU ou placa de vídeo caríssimos.

Postado

Segundo o site da Nvidia para a GTX 1060 é recomendada uma fonte de 400W.

Essa sua fonte acredito que seja genérica, tanto que no site da fabricante só aparecem 2 fontes, uma de 250W real e outra de 350W real, ambas com seletor de tensão. Hoje as fontes de qualidade são bivolt automático, pois o circuito PFC permite essa funcionalidade.

Postado
8 horas atrás, GamerW disse:

Pra que uma fonte exagerada dessas para uma configuração que não gasta isso e mesmo com upgrade NUNCA irá gastar tudo.

Concordo com o amigo @RS Faria , não sabemos nem de que fonte estamos falando e que já está no pc.

Postado
4 horas atrás, GamerW disse:

É bom trocar, isso é fonte lá do tempo antigo.

Essa fonte ainda tem seletor de tensão, o que é totalmente desnecessário hoje em fonte decente, além disso ela não mostra ter pfc ativo e nem selo 80+.

A CX450 vai ser melhor que essa G500.

Postado

Mas a CX450 vai suportar a configuração que coloquei acima?

Em ‎22‎/‎12‎/‎2018 às 23:11, GamerW disse:

i7 8700

b360m pro4 ddr4

2x4gb ddr4 2400mhz

1060 6gb

120gb ssd

1tb de hd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!