Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler fan de 80mm


Posts recomendados

Fala galera. Estou quase terminando de montar o meu Pc. Estou com um gabinete genérico da positivo q não tem nenhuma fan e quero por duas (já q possui dois suportes). A questão é que eu não entendo sobre fan, queria que vocês me recomendem algumas (não precisa ter led). Encontrei esta super barato no ali, será que presta? Link: Ventilador do computador pc 80mm com 4ea 8025 levou 8 cm silencioso DC 12 V LED luminoso chassis molex 4D plugue do ventilador axial
https://s.click.aliexpress.com/e/bdggXYTR

received_2199493990264666.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está montando um computador por que não compra um gabinete logo? Esse seu é simples e antigo, a fonte na parte superior não é o ideal, se for provisório tudo bem; Olhe como os cabos estão todos embaralhados, você poderia comprar um de modelo novo e esconder quase todos eles fazendo um cable management, ficaria muito mais bonito e organizado.

Um mais em conta é o BG-015, pelo preço é aceitável, tem o Aero-500 também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...