Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preview Do Ps3


#O_mascara#

Posts recomendados

O negocio é o seguinte, video-game é feito exclusivamente para jogos. Pois bem, o computador é uma ferramenta multi uso, nele você faz várias coisas, uma delas é jogar. Pra você ter bom desempenho nos jogos é necessária uma boa placa de vídeo, além do conjunto. Assim, no lançamento do PS2 ele custava uma fortuna, imagine qual seria a placa de vídeo que se poderia comprar com esse dinheiro. Lembrando que, quem compra PS2 vai ter que jogar numa televisão, e essa têm que ser comprada separadamente.

O PS3 virá com novas tecnologias e será uma revolução, mas se já reclamam do preço que pagam para ter um computador que é multi uso, o que não irão reclamar do provável alto preço dessa revolução? Será que os computadores ficarão pra trás dessa vez? Se não me engano, o XBOX2 será equipado com placa da ATi, ou seja, é pouco provável que os computadores deixem de ser usado para jogar, mas o inverso parece ser mais certo, pois cada vez mais os Vídeos Games estão incorporando aspectos de computador. Não é a toa que vão lançar o Phanton, que nada mais é que um computador feito só para jogar, mas isso não é o conceito de Vídeo Game? É..., parece que o futuro dos dois é um só...

Resumindo: Temos que nos contentar com o que temos. Tem muita gente que se diverte com o PS1, e nisso penso, será que ter conhecimento de jogos super poderosos e bem feitos vão fazer com que possamos nos divertir mais? Pelo que vejo a resposta é não. O conhecimento pode nos dar discernimento das coisas, mas a diversão fica a cargo de nossa simplicidade, que nos ajuda a passar horas se divertindo com tetris, ao invés de procurar saber como será um vídeo game daqui a 2 anos... É isso que penso, estamos aqui pra aprender, não digo que estou certo nem que estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh+22 set 2004, 23:56QUOTE (Zéh @ 22 set 2004, 23:56)Lembrando que, quem compra PS2 vai ter que jogar numa televisão, e essa têm que ser comprada separadamente.

Qualquer família normal hoje tem uma televisão...

Zéh@22 set 2004, 23:56

Resumindo: Temos que nos contentar com o que temos. Tem muita gente que se diverte com o PS1, e nisso penso, será que ter conhecimento de jogos super poderosos e bem feitos vão fazer com que possamos nos divertir mais? Pelo que vejo a resposta é não. O conhecimento pode nos dar discernimento das coisas, mas a diversão fica a cargo de nossa simplicidade, que nos ajuda a passar horas se divertindo com tetris, ao invés de procurar saber como será um vídeo game daqui a 2 anos... É isso que penso, estamos aqui pra aprender, não digo que estou certo nem que estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...vocês viajam demais. vocês nunca ouviram falar em Leis de Moore. Que a cada 18 meses a velocidade dos processadores duplicam. Então vocês imaginam que hoje os processadores encontrados no mercado que possui uma bom índice de custo-benefício são os de 2.6Ghz. Mais que isso, existe sim no mercado, porém estão com preços muitos elevados ainda para que o mercado aceite bem!

Então analisando aí no ano de 2006, mais precisamente em abril/maio, veremos que passarão 18 meses e que então neste momento os processadores mania do mercado deve ser os de 5Ghz.

Falar em 8Ghz é piada demais...

Isso aí só vai acontecer em 2007 pra mais!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+ 23 set 2004, 07:57QUOTE (Shadowwarrior @ 23 set 2004, 07:57)Qualquer família normal hoje tem uma televisão...

Então na hora que você for jogar tire toda a família de frente desta televisão ou os convide para assistirem você jogando...

Shadowwarrior@ 23 set 2004, 07:57

E os novos jogos, como se joga? Não se joga? Vamos parar no tempo? The King of Fighters só vai até o 99 no PS1, mas já tem várias versões lançadas para PS2... E o Onimusha? Eu me divirto com jogos antigos, (baixei o trial do POP, gostei, vou comprar), tem MUITOS jogos que não tem no PS1, e se eu já joguei todos os do PS1 que me agradam, vou fazer o que? Rejogar? A evolução está ai, temos de evoluir junto, senão.... bom fica para próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlim@23 set 2004, 13:51

aí...vocês viajam demais. vocês nunca ouviram falar em Leis de Moore. Que a cada 18 meses a velocidade dos processadores duplicam. Então vocês imaginam que hoje os processadores encontrados no mercado que possui uma bom índice de custo-benefício são os de 2.6Ghz. Mais que isso, existe sim no mercado, porém estão com preços muitos elevados ainda para que o mercado aceite bem!

Então analisando aí no ano de 2006, mais precisamente em abril/maio, veremos que passarão 18 meses e que então neste momento os processadores mania do mercado deve ser os de 5Ghz.

Falar em 8Ghz é piada demais...

Isso aí só vai acontecer em 2007 pra mais!

falou

Bem... pra começar nunca ouvi falar da Lei de Moore que diz que os processadores dobram a sua velocidade a cada 18 meses.

Fazendo as contas:

18 meses é igual a 1 ano e meio.

O 1º PC foi lançado em 1981 e possuia 4.7 Mhz.

Estamos em setembro de 2004.

4.7 x 2 ---> 15 vezes = 77004.8

Deveríamos estar com um processador de no minímo 77 Ghz, se a sua Lei de Moore estiver certa.

Acho que será difícil os processadores ultrapassarem a barreira dos 6 Ghz. Poderá acontecer de desenvolverem um processador de 5 Ghz que possa trabalhar junto com múltiplos processadores no mesmo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele quis dizer que agora as pessoas em maioria não tão ligando pra se o jogo é legal ou não, e sim pelos graficos..... pelo menos quando você pega um jogo você vai loga vendo os graficos e se são abaixo do comum o jogo é desprezado, eu particularmente não curto os consoles..mais estes despertão o entereçe pelo jogo e não pelos graficos, pois são limitados ao hardware deste console, já nos pcs os jogos tão virando exibição de tecnologia..

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@23 set 2004, 14:26

acho que ele quis dizer que agora as pessoas em maioria não tão ligando pra se o jogo é legal ou não, e sim pelos graficos..... pelo menos quando você pega um jogo você vai loga vendo os graficos e se são abaixo do comum o jogo é desprezado, eu particularmente não curto os consoles..mais estes despertão o entereçe pelo jogo e não pelos graficos, pois são limitados ao hardware deste console, nos pcs os jogos tão virando exibição de tecnologia..

:unsure:

Concordo plenamente. Tem jogos que parecem que estão concorrendo num concurso de beleza. Sem querer ofender quem joga e adora, mas acho que Doom 3 é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@22 set 2004, 20:27

as 9800PRO ainda tem uma boa vida útil, a não ser que todos os próximos jogos passem a vir com PS3, então só comprando uma super PV mesmo...

Shadow você duvida que a Nvidia não force uma atitude dessas ?

cada vez que conecto o jogo UT04 vem aquele logo nojento da Nivida e olha que voltei a pouco para essa empresa

você citou que a Sony não deixaria por menos no lançamento do ps3 e também concordo plenamente com você ,pois dinheiro ,tecnologia e parceria como foi citado não faltam e o suporte ao novo PS sera muito forte.

a japonesada não sabe inventar(logico que existem muitas excessoes) o que eles fazem com muita dedicacao é pegar o produto e transforma-lo,nisso eles sao os mestres tanto que dominam varios setores,o Xbox avanca a passos largos no japao mas no comeco foi difícil pois tentaram empurrar uma filosofia de games muito ocidental para os padroes japoneses onde os cartoons ou rpgs sao o forte ,isso vale para a molekada que sao o principal alvo das campanhas publicitarias pois a rapaziada entre 16 e 25 sao movidos pelos made in usa.

mas com os erros o Xbox aprendeu e deu um salto e empurra o PS2 no seu reduto mais fiel,teve também aquele problema de sony vs microsoft ,onde aqui as coisas ainda tem um pouco de nacionalismo.

agora com a iminencia do novo xbox(pode-se dizer que o atual xbox ja incomoda e muito o ps2 dentro do japao) ou mesmo dos supercomputadores a precos bem perto do consumidor medio a sony ira lancar o seu ps3 e com certeza sera como sempre foi desde o lancamento do ps1 ,sera um sucesso e quem duvidar ou ficar secando a poderosa dos consoles que se contorca de odio pois a realidade é o ps3 e se o preco for salgado como devera ser mesmo é só compara-lo com uma poderosa 6800U ou uma superior até o lancamento do ps3 com uma superconfiguracao ,quero ver qts PS3 se compram com o dindin necessario caso o cara opte pelo superpc "apenas para jogar "

a vida util delea serão similares ou um dois irá durar mais tempo na ativa? 

com certeza o ps2 estara presente por mais 3 ou 4 anos,o ps1 até hoje vende bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 set 2004, 16:27

Shadow você duvida que a Nvidia não force uma atitude dessas ?

cada vez que conecto o jogo UT04 vem aquele logo nojento da Nivida e olha que voltei a pouco para essa empresa

você citou que a Sony não deixaria por menos no lançamento do ps3 e também concordo plenamente com você ,pois dinheiro ,tecnologia e parceria como foi citado não faltam e o suporte ao novo PS sera muito forte.

E ATI não tem poder também? Não acredito que a ATI fique parada ainda mais por que as suas novas placas apesar de um super desempenho, não tem o Pixel Shader 3, então com certeza HL 2 não terá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o problema dos videogames é q eles não podem ser upgradeados

não podemos instalar um grafico melhor um processador melhor

ja os computadores sempre serao upgradeados por nós isso nos da muito mais liberdade do q um videogame por mais moderno q ele seja não fica muito tempo sendo melhro q um computador

por isso q eu fico com os PCs e abomino videogames

acho q video game é coisa de quem não entende de hardware e de quem não acredita na evolucao dos hardwares

isso aí galera

computador é o q há

eu tenho fé ainda q as memorias ram vão melhorar os processadores vão melhorar os hds vão melhorar e todas as peças vão melhorar.

muito mais liberdade ter um computador do q um misero videogamezinho por mais q ele seja top hoje

e ainda acredito q se o playstation for lancado ano q vem no proximo ano os ocmputers ja vão ser muito superiores com muito mais jogos e em mais pra frente at´´e com realidade virtual

quero ver a sony lancar um videogame com realidade virtual

auehuaheuaehuahe

foi mal aí pra quem curte video game

mas o playstation 3 não vai dar ocnta do recado não

aeuhaeuhaeuhaeuhe

PC rullez

Playstation 3 Suxx

sem ocntar q no pc agente pode jogar aquele game irado curtindo um mp3 de qualidade e ainda baixando arquivos na internet e conectados no em programas mensageiros e ainda transmitindo nossas imagens via internet pra qualquer canto do mundo

isso sim é uma mauiqna de diversao

agora um mero playstation 3 por mais tecnologia q eles coloquem não vai nos garantir tamanha diversao nem hoje nem nunca

e eu ainda digo mais a vida dos videogames esta chegando ao fim aeuhaeuhauehae

e ainda esqueci de falar uma coisa

playstation 3 só via jogar online quem tiver playstation 3 versus playstation 3

quem joga ocmputadreos pode jogar com placas da nvdia da ati com processadores da amd ou da intel

com meorias genericas ou não

com hds sata ou ata

ou seja os ocmputadreos tb dao mais liberdade para se jogar online e multyplayer com diversas marcas de hardware

agora quem tiver um playstation 3 só vai poder jogar com outra pessoa q tb tiver um playstation 3

q coisa mais ridicula não ?

entoa é isso eu voto nos pcs e abominos videogames

aeuhaeuhaeuhaeuh

e a vida dos pcs esta sempre em ascendencia

viva os pcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o PC é mais multi-uso. Se você pensar melhor, o PC, já pode substituir o aparelho de DVD, um aparelho de vídeo cassete, um cd player, uma televisão, um rádio, um telefone... isso que devemos levar em conta,não aumentar o clock do cpu...Mas o que o PC faz. Um PS2, é um DVD, mini PC e um Video Game. Eu prefiro às vezes ver filmes pelo PS2 do que pelo PC, porque dai durmo em seguida. Muitos só olham os jogos pelo gráfico, mas não é muito assim. Muitos jogos são muito bons tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...por + q um console seja bom,com graficos perfeitos e etc o jogo vai continuar sendo o mesmo voce não vai poder colocar skins,mudar musicas TRADUZIR o jogo e etc...esse é o principal motivo pra eu continuar com pc....e até lançar o ps3 a reaçao vai ser como o ps2: de primeira vamos ficar espantados com tamanha grandeza e depois d um tempo o pc já vai ter tecnologia muito superior ao ps3

isso é o destino d todo o console:ser ultrapassado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera tava eu navegando na net achei essa noticia:

O presidente da nVidia, Jen-Hsun Huang, disse em uma recente conferência nos EUA que o chip gráfico que a empresa está produzindo para o sucessor do PlayStation 2 (chamado informalmente de PlayStation 3) será cerca de 50 vezes mais poderoso que o do atual console.

O vice-presidente da merketing da companhia, Dan Vivoli, confirma a informação: "Esse chip será mais poderoso do que qualquer coisa que já fizemos antes". Ele lembrou que a tecnologia está sendo trabalhada há cerca de 18 meses.

Apesar de utilizar diversos elementos dos chips para PC da empresa, a nVidia faz questão de ressaltar que o GPU será completamente diferente do que é vendido nas placas para computadores - ao contrário do que aconteceu com o Xbox.

Puts se isso for verdade vai ser muito massa o grafico. e vamos q vai ganha essa guerra

X-Box 2 com a ATI ou PlayStation 3 com a Nvidia.

Vamos espera para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *D2*@26 dez 2004, 02:11

Puts se isso for verdade vai ser muito massa o grafico. e vamos q vai ganha essa guerra

X-Box 2 com a ATI ou PlayStation 3 com a Nvidia.

Vamos espera para ver.

Nossa! Finalmente alguém que usou a pesquisa e postou no tópico certo sem ficar criando tópícos repetidos, parebéns cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

Vamos ser sinceros: Dizer que o Pc é melhor do que o console por causa dos upgrades é f***.

Toda vez que aparece um jogo com graficos superiores, temos que ter um pc mais poderoso. Então todo ano tem que estar fazendo upgrade no pc, seja Memória, processador, placa de video ou todos de uma vez. Na verdade montar um "superpc" todo ano na Europa, Japão ou EUA, onde é mais barato ainda passa, agora no Brasil a história É BEM DIFERENTE! À não ser que neguinho tenha um papaizinho rico bancando ou tenha salário de magnata, niguém tira tanta grana pra ficar trocando de Micro só pra jogar. E mais: Mano pagar quase 1000 reais numa pv é um absurdo! e os gráficos nem são tão bons assim! Sem contar o enredo dos jogos que estão cada vez piores.

Agora o console também tem seus limites, por isso que estão lançando o PS3, fazendo o maior AU... tudo pra alavancar a venda, mas garanto que quem tiver um PS3 não vai se preocupar em trocar o console tão cedo quanto quanto fazer um UP no PC, mas vai ter que desembolsar uma grana du car****.

Não estou aqui para defender nem os fabricantes de Console nem os de VGAs, podem discordar de mim, mas fico indignado pelo o preço que temos que pagar por pouca qualidade de diversão.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!