Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar placa da AMD


Posts recomendados

Olá, possuo uma R9 280X da Powercolor. Gostaria de saber onde posso mudar as configurações de pré-renderização da placa para os jogos, pois me lembro que a NVIDIA possuía isso quando eu tinha uma placa dela. 

Gostaria de mexer nessa config pra obter desempenho no AC Odyssey, me disseram que poderia ser interessante levando em consideração a minha config.

Config:

PENTIUM G4560
R9 280X 3GB
8GB DE RAM DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, se você instalou o driver dela é só clicar com o botão direito na área de trabalho e ir nas Configurações de Radeon>Jogos>Configurações Globais, ou selecione um jogo específico; Aí estão as configurações da placa, não é igual ao da Nvidia mas funciona do mesmo jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA nivdia nao sei, nunca tive placa dela, mas no caso da amd, e como tenho uma r9 280x sapphire, voce pode desabilitar ou habilitar o Radeon Chill que no Crimson/catalisty é praticamente essa mesma opção que tem na nivdia..

 

Spoiler

O Radeon Chill é um recurso inteligente para economizar energia para as placas de vídeo Radeon™ que regula a taxa de quadros de forma dinâmica em função dos seus movimentos no jogo. Durante o pico do jogo, o Radeon Chill funciona para proporcionar todo o potencial de taxa de quadros da placa de vídeo Radeon. À medida que o movimento diminui, o Radeon Chill reduz a taxa de quadros do jogo. Projetado para economizar energia, reduzir a temperatura e aumentar a duração da bateria, o Radeon Chill proporciona um alto desempenho gráfico quando você está lutando e economiza energia quando você está explorando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!