Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para minha placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de uma recomendação de processador para a minha placa-mãe, ela é uma gigabyte ga h110m-m.2.

Atualmente uso o pentium g4560, mas preciso de algo com mais desempenho pra rodar os jogos de mundo aberto, como AC Odyssey. Preciso da opção mais barata possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Santos Amaral

Sinceramente acredito que o único que seria ao menos interessante é o I7 7700. porém um I5 também já elevaria o nível de FPS, apesar de ambos serem caros e não tão "fortes" quanto os de 8ª e 9ª Gen.

 

Essa fonte não é das melhores, eu não recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Santos Amaral disse:

A CPU fica em 100% de uso em toda a gameplay, mas ela não segura os 30 fps, mesmo eu botando o gráfico do jogo no baixo e ainda usando resolução 720p.

Bem, isso era de se esperar, a final você tem um dual core. De fato, você precisa de um up, mas ao em vez de só trocar o processador, eu sugiro você aproveitar e trocar também a plataforma: você pega um Ryzen 1400 por ~530R$ (já com frete) e uma mobo B350 por 400, que você consegue vendendo sua placa-mãe e processador atual. Fazendo isso, você essencialmente já pega um i7 6700 e fica com uma placa que te permite comprar processadores ainda melhores no futuro, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Santos Amaral disse:

O que acha do AMD FX 8300? Eu consigo achar ele usado por bons preços (250 reais), vale a pena? É um bom upgrade pra minha finalidade de jogar?

Uma coisa seria já ter um FX, aí até dá para considerar usar. Mas se ainda vai comprar, esquece, FX é furada para PC gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!