Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de uma recomendação de processador para a minha placa-mãe, ela é uma gigabyte ga h110m-m.2.

Atualmente uso o pentium g4560, mas preciso de algo com mais desempenho pra rodar os jogos de mundo aberto, como AC Odyssey. Preciso da opção mais barata possível.

• Membro VIP
Postado

@Felipe Santos Amaral

Sinceramente acredito que o único que seria ao menos interessante é o I7 7700. porém um I5 também já elevaria o nível de FPS, apesar de ambos serem caros e não tão "fortes" quanto os de 8ª e 9ª Gen.

Essa fonte não é das melhores, eu não recomendaria.

Postado
1 hora atrás, Felipe Santos Amaral disse:

A CPU fica em 100% de uso em toda a gameplay, mas ela não segura os 30 fps, mesmo eu botando o gráfico do jogo no baixo e ainda usando resolução 720p.

Bem, isso era de se esperar, a final você tem um dual core. De fato, você precisa de um up, mas ao em vez de só trocar o processador, eu sugiro você aproveitar e trocar também a plataforma: você pega um Ryzen 1400 por ~530R$ (já com frete) e uma mobo B350 por 400, que você consegue vendendo sua placa-mãe e processador atual. Fazendo isso, você essencialmente já pega um i7 6700 e fica com uma placa que te permite comprar processadores ainda melhores no futuro, caso queira.

Postado
2 minutos atrás, Felipe Santos Amaral disse:

O que acha do AMD FX 8300? Eu consigo achar ele usado por bons preços (250 reais), vale a pena? É um bom upgrade pra minha finalidade de jogar?

Uma coisa seria já ter um FX, aí até dá para considerar usar. Mas se ainda vai comprar, esquece, FX é furada para PC gamer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...