Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Estou procurando uma configurção para um "PC da Crise", eu ja vi um exemplo que se trata de um PC com um Athlon 200GE, RX 580 de 4 gigabytes e 8 ou 12 gigabytes de memória RAM. Caso não seja bom comprar no momento e esperar alguns meses para um possivel lançamento vantajoso pode me avisar.

 

Sobre a placa-mãe eu estou com umas duvidas sobre a diferença entre numerações de chipsets e etc, mas acho que isso fica para outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jheam Storch Ross disse:

Estou procurando uma configurção para um "PC da Crise", eu ja vi um exemplo que se trata de um PC com um Athlon 200GE, RX 580 de 4 gigabytes e 8 ou 12 gigabytes de memória RAM. Caso não seja bom comprar no momento e esperar alguns meses para um possivel lançamento vantajoso pode me avisar.

  Ocultar conteúdo

Sobre a placa-mãe eu estou com umas duvidas sobre a diferença entre numerações de chipsets e etc, mas acho que isso fica para outro tópico.

 

@Jheam Storch Ross Quanto pretende gastar e quais peças você ja tem. ( caso tenha alguma )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, Jheam Storch Ross disse:

mas acho que isso fica para outro tópico.

 

Não fica, assim como abusar de negrito e criar tópicos desconexos, tudo previso em nossas regras, que você acabou de ler para se cadastrar aqui e sabe que deve segui-las.

 

Aguardando a resposta da pergunta feita pelo @TEC. Kayros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jheam Storch Ross O PC da crise hoje de 1500 reais seria o ki Ryzen 3 2200g, placa-mãe asrock A320 e 2x4gb Corsair Value Select DDR4 2133mhz.

Sem falar que o Vega 8 integrado é equivalente a uma GT 1030. Então rodara varios jogos sem placa de vídeo.

Da pra montar com o restante da grana a CPU básica.

Se encontrar usada em bom estado, da pra montar com peças melhores. Apenas o Kit que aconselho novo.

 

Kit Ryzen 2200g Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Você acha que vale a pena?

pelo overclock.

adicionado 8 minutos depois

@TEC. Kayros

55 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

O PC da crise hoje de 1500 reais seria o ki Ryzen 3 2200g, placa-mãe asrock A320 e 2x4gb Corsair Value Select DDR4 2133mhz.

Eu não encontrei por 1500 no site da Pichau, o PC próximo do descrito por você sai por 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Jheam Storch Ross disse:

 

@TEC. Kayros

Eu não encontrei por 1500 no site da Pichau, o PC próximo do descrito por você sai por 2k.

Então @Jheam Storch Ross eu indiquei apenas o Kit Ryzen 2200g+placa-mãe A320m na pichau. Esta custando 800 reais. Kit Ryzen 2200g

Se quiser placa-mãe pra overclock ja deixa de ser PC da crise de 1500 reais. E escolheria a Asus B350. Custando 450 reais aproximadamente.

 

O restante das peças esta mais barato no mercado livre adicionando tudo no mesmo carrinho o frete é grátis.

HD 1tb saegate. 143 reais

2x4gb HyperX fury 2400mhz por 409 reais.

Fonte PCYES 400w Eletro v2. 180 reais

Gabinete Gamer C3 Tech Mt-g50bk.  43 reais.

Valor total de 1575 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!