Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem ? Eu recentemente adquiri um notebook com uma GT 540M e o problema é o seguinte, eu tento instalar os drivers da placa e tenho que reiniciar, após eu reiniciar o notebook, os drivers não são instalados com sucesso, mas o problema é esse, tem vezes que eu reinicio e ele é instalado, após desligar o notebook, ele desinstala e fica em um ciclo assim. Gostaria de pedir ajuda de vocês, já que entrei em contato com o fabricante mas eles não retornaram, agradeço desde já.

Postado

@Victor Nakamura Então, se você desinstalar manualmente pode ser que continue a mesma coisa, mas com o programa que eu mencionei pode ser que dê certo, pois além de desinstalar o driver, remove registros também, e de maneira segura. Mas repito: só faça isso no modo seguro do Windows.

Postado

@Victor Nakamura qual o seu windows ? Se for o Windows 10 Versão 1809 (atualizado em out 2018), os drivers no Nvidia não instalam de jeito nenhum, no meu caso eu descobri isto pois tive que fazer uma instalação limpa do windows 10 e baixei a última que saiu na época direto do site oficial da microsoft e não instalava de jeito nenhum, segui vários tutoriais e não funcionou a única solução que tive foi instalar a versão 1709 (Setembro 2017) pois a versão de Abril 2018 também estava com algumas incompatibilidades de drivers.

Não sei se este é o caso.

Postado

@Victor Nakamura Estranho nunca tive problemas com o Windows 7 com relação a instalação de Drivers, mas me diga uma coisa como está instalado o driver de vídeo ?

Atualizando pelo aplicativo da Nvidia ?

Baixando e atualizando manualmente ?

Postado
1 minuto atrás, Victor Nakamura disse:

@JundyBR Tentei pelos dois, no meu antigo pc não pedia para reiniciar, tentei baixar a versão anterior a este driver e consegui certinho, mas tive problemas de FPS no Gta V e etc

Qual versão que esta tentando instalar por favor, teria como averiguar.

Postado

Tente utilizar um programa instalador/atualizador de driver, tipo Driver Booster, Driver Easy ou similar em alguns tutoriais me ensinaram a fazer desta forma apesar que no meu caso não deu certo, mas vai que no seu funcione.

Postado
2 minutos atrás, Victor Nakamura disse:

@JundyBR Verifiquei com os 2 e ambos não detectaram nenhum driver da placa desatualizados e etc

Então é como se estivesse atualizado, deve ter algum rastro no registro que está dando conflito no driver da placa de vídeo.

Pelo windows update também não esta encontrando ?

Postado

Estranho nunca tiver problema parecido, de "instalar" e "não instalar", no caso que citei não chegava nem a instalar.

Você já tentou entrar no site do fabricante do notebook para ver se tem algum driver atualizado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!