Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se conseguimos Fazer uma memoria Ram Virtual usando o Metodo ReadyBoost , e possivel fazer algo do tipo com uma placa de video virtual ? para rodar uns jogos como GTA Sa jogos leve e porque meu pc e muito lento no gta queria fazer ele ta uma aceladinha nos graficos.

Postado

Da forma como você falou não dá. O que pode ser feito é utilizar a opção de aceleração de vídeo via software, disponível em alguns jogos, o que gera um desempenho maior caso você tenha um processador top de linha, mas que mesmo assim não faz milagres. Se o seu processador é fraco esqueça. Qualquer tentativa de se jogar mais carga no processador visando melhorar o desempenho de vídeo vai fracassar. Em placas de vídeo offboard é impossível aumentar a memória. Em vídeo onboard, a memória pode ser aumentada até onde a BIOS permitir.

  • 4 semanas depois...
Postado

Olá...

Na Internet tem disponível os GTA SA para PC fraco tipo o seu.

Basta você baixar, instalar e ver se dar para jogar.

Se quiser saber mais, veja como: Youtube.

"Milagres pode pode até acontecer, mas fica para ficção mesmo...

Espero ter ajudado... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...