Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!
Comecei trabalhar em uma empresa de informatica a mais ou menos um mês. Meu chefe me deu 2 HD's para formatar. Acabei formatando o HD errado e preciso recuperar os arquivos desse HD e preciso de ajuda. Usei o recuva, mas ele só puxou pasta e vazia. Preciso de um programa que me recuperar documentos de word, excel, pdf e o principal um banco de dados ".FDB"

Existe algum programa que seja capaz de recuperar essas informações ? ou algum procedimento para restaurar o hd antes da formatação ?

Desde já agradeço

Postado

Não escreva nada nesse HD, deixe como secundário e teste o GetDataBack, uma vez o Recuva não recuperou tudo e o outro terminou de recuperar. Mas o importante é não instalar/gravar nada nesse HD, deixar ele secundário no PC e fazer o scan com o software, mas é sem garantias. Recuperação de arquivos é meio complicado e as empresas que fazem isso cobram MUITO caro para recuperar alguns GB que sejam.

Postado

@PatoPatinho007 Active File Recovery foi o único software de recuperação que funcionou comigo de todos que utilizei, inclusive o Recuva, que é altamente recomendado, mas para mim não serviu para nada.

Se o escaneamento rápido não for satisfatório utilize o "Deep Scan" e espere, pois vai demorar.

Postado

Olá tudo bem? eu usei por muito tempo o getdata back que é uma excelente solução porém a versão que possuo é um tanto antiga e decidi fazer um teste no EaseUS Data Recovery Wizard Technician Pro 11.8 eu achei que essa aplicação muito boa. acredito que pode te salvar.

Postado

Oi pessoal, obrigado pelas dicas que me deram. Testei hoje na empresa e consegui recuperar o programa completo com banco de dados e outras informações desse programa, que era o que mais precisava com o ACTIVE FILE RECOVERY. 
O programa só não conseguiu puxar arquivo do excel, word e pdf, ainda preciso desses arquivos, pois o cliente tem alguns controles via excel. 
Testei o EaseUS Data Recovery pela versao 9... mas ele só me permitiu baixar 1,5gb de informação. Vou testar com essa que me indicou Adiorgelis, depois aviso se deu.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!