Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do HD


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal!
Comecei trabalhar em uma empresa de informatica a mais ou menos um mês. Meu chefe me deu 2 HD's para formatar. Acabei formatando o HD errado e preciso recuperar os arquivos desse HD e preciso de ajuda. Usei o recuva, mas ele só puxou pasta e vazia. Preciso de um programa que me recuperar documentos de word, excel, pdf e o principal um banco de dados ".FDB"

Existe algum programa que seja capaz de recuperar essas informações ? ou algum procedimento para restaurar o hd antes da formatação ?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escreva nada nesse HD, deixe como secundário e teste o GetDataBack, uma vez o Recuva não recuperou tudo e o outro terminou de recuperar. Mas o importante é não instalar/gravar nada nesse HD, deixar ele secundário no PC e fazer o scan com o software, mas é sem garantias. Recuperação de arquivos é meio complicado e as empresas que fazem isso cobram MUITO caro para recuperar alguns GB que sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatoPatinho007 Active File Recovery foi o único software de recuperação que funcionou comigo de todos que utilizei, inclusive o Recuva, que é altamente recomendado, mas para mim não serviu para nada.

Se o escaneamento rápido não for satisfatório utilize o "Deep Scan" e espere, pois vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, obrigado pelas dicas que me deram. Testei hoje na empresa e consegui recuperar o programa completo com banco de dados e outras informações desse programa, que era o que mais precisava com o ACTIVE FILE RECOVERY. 
O programa só não conseguiu puxar arquivo do excel, word e pdf, ainda preciso desses arquivos, pois o cliente tem alguns controles via excel. 
Testei o EaseUS Data Recovery pela versao 9... mas ele só me permitiu baixar 1,5gb de informação. Vou testar com essa que me indicou Adiorgelis, depois aviso se deu.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!