Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Ryzen pra substituir fx8350


Posts recomendados

Boa noite e um feliz ano novo a todos. Estou tendo um pequeno problema com minha configuração

- Processador FX 8350 
- placa-mãe Asus AMD + AM3+ M5A78L/USB3.0 4x DDR3 USB 3.0 Frontal, Áudio gamer
- Memória Ram 2x 4Gb Hyperx 1866mhz 
- Placa de vídeo R9 270x Modelo Devil com 3 coolers
- Fonte Corsair CX600M 
- HD 500Gb (notebook)
- SSD 60gb Corsair

 

Comprei esse computador recentemente usado porém em bom estado

o único problema é que a placa-mãe aparenta não dar conta do meu processador

pelo que andei vendo em pesquisas em sites aleatórios e inclusive aqui no "Clubedohardware" 

o processador da uns gargalos, sou meio iniciante na parte de MHz

então vou explicar de uma forma que todos possam entender

estou jogando League Of Legends com meu uma qualidade extremamente ótima, Full HD, tudo no máximo do máximo com no minimo 80 fps e no maximo 300 (raramente 300)

e do nada dropa a 30-40 fps, da uns 2 segundos ou mais ele retorna a 90-150-170

estou jogando Cs.Go Full HD, tudo no ultra com 150-250 fps e do nada 35-40, da 2 ou mais segundos e retorna a 150

estou jogando Dark Souls 3 full HD tudo no ultra com 45 fps e do nada 15-19 

LEMRANDO, ISSO OCORRE SEM MUDANÇAS DE CENARIOS, SE EU ME PERMANECER PARADO ISSO ACONTECE TAMBÉM

NADA ESTÁ ABERTO EM SEGUNDO PLANO

temperatura da placa de vídeo nunca passa de 50, sempre matenho ela nos 38 a 49 (controlo as ventoinhas no afterbuner, deixo 60 a 95% dependendo do jogo)

já tentei deixar padrão (automático) e também tentei deixar 100% pra ver se era a placa de vídeo...

em qualquer jogo fica assim, configurações estando em minimas ou em máximas isso acontece.

pesquisei no google "Fx 8350 + r9 270x quedas de frames" tudo indica que é a placa-mãe, no inicio pensava ser win sujo, games leves com quedas? windows, claro. Claro que não, formatei e nada.