Ir ao conteúdo

Vale a pena essas novas placas de video?

Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

Postado

Ola, estou pensando em pegar uma placa da serie rtx. Muitos amigos falaram que nao esta valendo a pena por que ainda nao foi testada etc. Esta valendo mais a pena pegar uma gtx 1080 ou 1070ti? ou e so historia e as placas sao boas mesmo?

Minha config

placa-mãe: Asus H81M-CS/BR

Processador: i7 4790k 4.0

Fonte: Evga 600w

Ram: 16gb

• Solução
Postado

olha...comprei uma 2070 e não tenho do que reclamar, consegui por 200 reais a menos que uma 1080 na época (lançamento) e tenho uma performance entre a 1080 e 1080ti.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Eduardo Cucco disse:

Muitos amigos falaram que nao esta valendo a pena por que ainda nao foi testada etc

Se você pesquisar sobre as placas aqui, vai achar tópicos com dezenas de testes delas, inclusive os testes feitos aqui pelo site.

Para lhe ajudarmos, precisamos saber seu orçamento.

• Membro VIP
Postado
agora, Eduardo Cucco disse:

Desculpa nao especifiquei direito minha pergunta, eu digo se vale a pena desempenho

Desempenho de que?

Vale a pena em que sentido?

Se sua dúvida é só saber sobre o desempenho, isso já tem resposta aqui no fórum, como eu disse acima. ;)

Postado
1 hora atrás, Eduardo Cucco disse:

Minha config

placa-mãe: Asus H81M-CS/BR

Processador: i7 4790k 4.0

Fonte: Evga 600w

Ram: 16gb

uma rtx pra um processador de 4° geração?

tá bom né..

• Curtir 2
Postado
56 minutos atrás, DanieLL32 disse:

uma rtx pra um processador de 4° geração?

tá bom né..

Pensei isso também.

Eu acho ela muito pra um processador de 4ª geração, e pelo preço, se você pode comprar ela, pega um processador de pelo menos 7ª geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!