Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações! Adquirir, a 3 meses, essa placa de vídeo usada( de um vendedor de confiança e com garantia ainda) e assim que utilizei ela em jogos com settings em ultra verifiquei que o temperatura chegava nos 84º. Até aí tudo bem, pois pesquisei e vi que era normal essa temperatura para esse modelo. Porém, em idle ela tinha uma temperatura em torno dos 40º. Aqui onde moro é bastante quente. A pessoa que me vendeu trocou a pasta térmica antes de me entregar. Será que é normal ficar com essa temperatura o tempo inteiro ou pode ser algum problema? Alguém passa ou passou por isso? Desde já agradeço.

Postado

@lnpott Certo. Mas fiquei com a cabeça quente porque ela em idle ficava em torno de 40º e agora aumentou, se bem que o calor aqui na cidade também aumentou graças ao verão. Fico com medo que essa temperatura constante possa prejudicar a placa. 

Postado
6 minutos atrás, morisato_69 disse:

A pessoa que me vendeu trocou a pasta térmica antes de me entregar.

Medo disso aí.. Sabe o que ele usou na placa?

Sobre a temperatura, seu gabinete é bem ventilado? As fans dela giram? Abaixo dos 60ºC, geralmente, elas ficam paradas.. Com algum aplicativo, tipo MSI Afterburner, daria pra controlar a rotação dos fans, pra girar um pouco mais cedo..

Postado

O gabinete está debaixo da mesa em um local um pouco apertado. Mas estou deixando a lateral do gabinete aberta e tem duas fans de 120 mm na frente. O MSI tá configurado para 50º/50% - 60º/60% e assim sucessivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...