Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia aos amigos de profissão em primeiro lugar quero desejar a todos um ano novo repleto de bençãos de Deus com muitas vitórias e conquistas.

Bom o motivo da minha vinda aqui é para pedir ajuda aos caros amigos sobre este TV  . Ela deu entrada na eletrônica com o seguinte sintoma não ligava nada inoperante .

verifiquei a fonte e vi que estava sendo impedida de trabalhar , O cliente reclamou que ela as vezes funcionava e as vezes não acendia a tela e as vezes a tela queria acender mais ficava escura . Bom foi então que deduzi que algum dos leds estava queimado em uma ou mais barras , desmontei o aparelho e realmente avia uma das barras com os leds não so quemados mais sim torrados eles pegarão fogo . Bom retirei as barras queimadas comprei o quite composto com as 5 barras e montei refiz algumas reparos na placa da fonte e montei o gabinete 

tudo certo até ai , mais para minha surpresa foi quando montei o display no lugar , não tem image não tem som não liga e não desliga no botão power não tem volume e o display esta com umas listas na vertical e acende o display todo só quando liga o aparelho na tomada segundo depois ele fica somente coisa de menos de um palmo de mão aberto mais com listras.

Bom a minha duvida ? é o display com defeito a placa-mãe com defeito a t com com defeito os colegas me ajude com suas opinião . 

desde ja agradeço aos amigos , vou postar umas 3 imagens 

Maquir_silva_161.jpg

Postado

Ok meu amigo  BCP ,  notei que na placa principal o ci que leva o nome da marca esquenta muito não da para ficar com o dedo sobre ele , teria alguma coisa a ver BCP , Pois ela não tem som nem image também não desliga na tecla de comando power .

• Coordenador
Postado

Pelo fato dela não aceitar comando, pode ser por conta desse processador superaquecendo, mas não sei te falar se isso influenciaria nessas listas na tela dela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!