Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal fui em uma loja de informatica aqui na minha cidade levar meu pc velho para fazer um upgrade afim de rodar jogos atuais na qualidade alta/ultra com média de 60 fps e fiquei com o pc asim agora:

placa-mãe: FM2-A55M-E33

Processador: AMD APU a8-5600k

Memoria: 2x4= 8GB ddr3 dimm 1333hz

Placa de vídeo: RX 570 4gb

HD:1TB

SSD:500GB kimgston

Fonte: 600w 80 plus cooler master

e estou insatisfeito com o desempenho, pois não sobrou dinheiro para trocar o processador e a placa-mãe, agora que tenho  dinheiro quero saber qual destes processador de baixo  + uma placa-mãe de entrada (com o chipset sendo compatível com minha placa de vídeo para não ter problemas de não dar vídeo) teria o melhor desempenho com minha rx 570 sendo estes processadores i5 3470,fx 8300,fx 8350,i3 4160 quero rodar estes jogos:

Battlefield 1: Ultra com media de 60 fps

Assassins creed origins: tudo no Alta(incluindo anti-aligins) com média de 60 fps

Pubg: no alta(incluindo anti-aligins) com média de 60fps

Dayz Standalone: no alta(incluindo anti-aligins) com média de 60fps

lembrando que quero comprar o processador sendo usado e pelo mercado livre, e gostaria de uma recomendação de uma placa-mãe(nova no mercado livre ou em qualquer loja no brasil) com chipset compatível com minha placa de vídeo para não ter problemas de não dar vídeo

OBS: não tenho tanto dinheiro assim e por isso achei melhor esses processadores antigos que dão um caldo com placas de vídeos atuais

Postado

Eu penso que o melhor pra tu seria um Core i7-2600K ou 3770K se considerar overclock, agora caso overclock não seja uma prioridade, o Core i7-2600 ou 3770 seriam as melhores opções.

Postado
11 horas atrás, BrunoDLeon disse:

OBS: não tenho tanto dinheiro assim e por isso achei melhor esses processadores antigos que dão um caldo com placas de vídeos atuais

Sendo bem sincero, o que eu aconselho é tentar engordar o orçamento e já pular de plataforma. Veja, você já gastaria ~900, com mais uns ~300 do processador e mobo e 200 da RAM, você pega um Ryzen 1600 (novo, 620 na CIssa Magazine), placa-mãe B350 (~450R$) e 8gb DDR4 (~330). E isso que o um Ryzen 1400 está caro por aí, era para ser 500R$ ou menos; se conseguir pechinchar um usado, é outra forma de economizar um pouco na troca.

Alternativamente, você pode tentar suar para achar um i7 4770 / 4790 por 700R$ e uma mobo H81 por 200, mas boa sorte com isso, as pessoas acham que essas duas peças valem mais do que realmente valem.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

[…] as pessoas acham que essas duas peças valem mais do que realmente valem.

No Brasil o mercado de usados é uma coisa controversa, tem Core i7 de praticamente qualquer geração sendo vendido pelo preço de Skylake e Kaby Lake novos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!