Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Gostaria de saber se eu usar se a Fonte One Power 600W - MP600W3-I
suporta essa configuração a configuração abaixo. Se não, podem me dar opções de fontes boas

com um ótimo custo benefício.

Asus CERBERUS-GTX1050TI-OC-4G   R$ 860
Asus / Prime A320M-K/BR   R$ 306
Amd Ryzen 5 2400G   R$ 680
Crucial CT8G4DFS824A  8G  R$ 310
Seagate HD 1TB   R$ 175
Aerocool Gabinete Gamer AERO-500 Window Preto  R$ 230
Sony Gravador DVD AD-7260S   R$ 55
4- Aerocool Lightning 12cm Red LED  R$ 120 total

Orçamento R$ 3000 no máximo

Obs: nao tenho aterramento em casa entao nao da pra colocar uma cosair cx que é de bronze.

Postado

pode sim segurar mas como ja disseram acima, essa fonte nao é muito confiável, e ja que voce esta colocando uma configuração cara, o recomendado seria uma da corsair.

Postado
27 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

Esta fonte não é nada confiável. Esqueça e compre uma de qualidade tipo Corsair CX 450/550.

nao tenho aterramento em casa entao nao da pra colocar uma cosair cx que é de bronze.

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, So Cry disse:

pode sim segurar mas como ja disseram acima, essa fonte nao é muito confiável, e ja que voce esta colocando uma configuração cara, o recomendado seria uma da corsair.

nao tenho aterramento em casa entao nao da pra colocar uma cosair cx que é de bronze.

• Coordenador
Postado
25 minutos atrás, AnaThibes disse:

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!