Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar de processador pra um i7 4790....


Posts recomendados

Enfim, minha configuração é a seguinte: 

GTX 1060 6GB

8GB RAM 1600mhz

placa-mãe B85-Gaming 3

1TB HDD

Intel Core i5 4440

Tenho tido uns problemas de gargalo e de desempenho também em jogos mais pesados que puxam mais da CPU, aí pensei em trocar pra uma i7 4790 porque trocar a placa-mãe + comprar um novo processador sai MUITO caro, aí queria saber se vale a pena, vai sair em torno de 900 reais foi o menor preço que achei na internet, não me importo em jogar com tudo no ultra só quero jogar com gráficos bons a 1080p com fluidez, se quiserem indicar algo que melhore fiquem a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MamilosDoPoder

''Vai ter um ganho comsideravel com esse i7 4790 eu tambem estava pensando em trocar setup parecido.mas olha um i5 8400 e so mais 200 pila.se você nao se importa e pagar caro num i7 antigo vai fundo. Mas eu preferia junta grana e pega uma geraçao nova.''

Mas como citado, o preço por um kit novo sai mt caro. Em torno de 2k.

Então se os preços forem dentro da realidade eu diria que é uma boa compra.

 

Eu possuía um i3 3250, com uma gtx 1060. Gastei 550 e tenho um i7 3770.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido problemas em jogos como farcry 4, Shadow Of the tomb raider, um pouco no rise of the tomb raider também, gta 5... E to com medo do meu pc ter dificuldade de rodar resident evil 2 Remake já que fiz a pré compra. 

14 minutos atrás, RS Faria disse:

Aí teria a placa-mãe nova, RAM DDR4 nova.. Os 200 a mais, já viraram 1K..

 

 

@MamilosDoPoder

 

Quais jogos andam te dando problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RS Faria disse:

@MamilosDoPoder

 

Já tentou mexer nas configurações dos jogos, pra ver se não é alguma opção fazendo isso? Os drivers da placa de vídeo, já tentou mais antigos?

 

Se achou por 900 reais, acho que vale a pena até..

Já tentei sim, sempre to atualizando os drivers. Inclusive o Shadow Of the tomb raider sofre pra rodar, com praticamente tudo no baixo e desligado o fps oscila muito, até o app da Nvidia recomendou pra colocar quase fudo no baixo e desligado. Fiquei muito intrigado, já que o rise tem gráficos parecidos e rodava com quase tudo no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!