Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes do Windows modificadas


Posts recomendados

Olá, acabei de me registrar no site para informar sobre o seguinte acontecimento:

Ontem eu estava no meu pc apagando alguns jogos e, quando eu terminei de desinstalar alguns, fui entrar no meu navegador, quando eu percebi após uma pesquisa que as fontes estavam em itálico e com um negrito de tom muito forte.
Pesquisei como solucionar o problema e acabei seguindo passos de um vídeo, até que o problema foi resolvido, mas, algumas palavras/frases estavam com aquele negrito forte. Fiquei pesquisando o que faltava ou o que era, quando, comparando com alguns computadores, percebi que estava faltando o Arial Negrito. Baixei, instalei a fonte e "o problema foi resolvido" até que, o negrito de qual já foi citado antes, o de tom muito forte, permaneceu em alguns programas até agora. Um bom exemplo disso é quando eu abro a Steam:

image.png.1c4d73cd066d6276c11d68d3bb535de0.png

Já instalei todas as fontes Arial e o problema ainda persiste. Se alguém conseguir me ajudar, estarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente restaurar a configuração das fontes do sistema pelo Painel de Controle, isso funciona no Windows 10 e não sei se tem no Windows 8.x
"Go to the Windows 10 search field on the taskbar, and type Control Panel. Click on the Control Panel link under the search results, to open it. With the Control Panel open, go to Appearance and Personalization, and then Change Font Settings under Fonts.
Under Font Settings, click the Restore default font settings button."


Tem também dois executáveis para  casos mais graves de corrupção das fontes.
https://www.rizonesoft.com/restore-default-fonts-in-windows-10/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!