Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GTX 1050 Ti LP chegando a 82º


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC, que possui uma gigabyte gtx 1050 ti low profile (menos de 1 ano de uso), com somente 1 fan pequena, e a temperatura dela chega está chegando a 82º  aqui no rj nesse calor infernal, gostaria de saber com quem possui a mesma placa, se essa temperatura é normal ou se devo me preocupar .. o modelo dela é GV-N105TOC-4GL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@leonardo162 O chip está bem abaixo da temperatura máxima indica pelo fabricante (limite de 97 graus).

 

Se não se importar com ruido, você pode aumentar a velocidade das fans usando  msi afterburner

 

Eu cheguei a aumentar um pouco no Afterburner, quando a rotação do cooler passa dos 85% faz um ruído, mas não é algo que incomode, só fico preocupado que isso possa diminuir a vida útil do cooler, ou será que não faz diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@leonardo162 Cara, diminuir a vida util vai, mas não é algo que pode vir dar problema amanha entende? é loteria.

Qual era a temperatura média dela antes desse calorão?

 

Seu gabinete é bem refrigerado?

 

Basicamente a mesma temperatura, meu gabinete é um Thermaltake V4 black, eu uso no processador um cooler Blizzard T2 jogando o ar de dentro direto para a parte traseira, onde eu também coloquei um cooler de 12cm, ajudando a jogar esse ar quente para o lado de fora do gabinete, mas parece não resolver .. o processador fica na casa dos 55º, já a placa de vídeo fica nessa temperatura.

adicionado 5 minutos depois

@felipecardoso9  pelo visto essa temperatura é normal, achei um vídeo onde o cara mostra a temperatura desse modelo, e também chega aos 82º

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!