Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças são compatíveis? A6 7400K + FM2+ A68 + Akasa Viper 500w


Posts recomendados

Oi, então, eu estou comprando as peças para montar meu primeiro PC "Gamer", entre aspas porque meu orçamento é curto então já é de se esperar que não seja nenhum top de linha.

E acompanho o fórum a muito tempo, mas apenas como 'espectador', mas hoje venho pedir uma ajudinha simples: alguém pode confirmar se os componentes estão em concordância, na questão de compatibilidade??? Vou deixar abaixo a config que planejei.

 

 SO: Win10 64bits;

 Mb: AMD ASROCK FM2+ A68;

 Process.: AMD Kaveri A6 7400K;

 GPU:  MSI GTX 760 Twin Frozr 2Gb GDdr5

 RAM: 1x 4gb (DDR3) e depois pretendo pôr +4gb;

 HD: Western Digital SATA3 Greenpower (que não sei o que é kkk)

 Fonte: AKASA Viper 500W "Modular 80 Plus Bronze" -> eu sei que deveria comprar uma de "melhor marca" mas como disse, o orçamento infelizmente é curto. 

 

Edit: O Gabinete vai ser o Warrior da Multilaser com entrada de ar frontal, lateral e traseira. Pretendo colocar coolers pelo menos na frente e atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Dollar - qual orçamento dispõe para esta compra? Quais componentes possui atualmente?

 

Trocando ou não a recomendação do sistema, essa fonte aí não é de confiança. Uma PCYes Electro V2 400W vai se sair bem melhor, custando menos - sim, menos. Quanto ao restante do computador, não vejo muita vantagem em investimento. Mas para apontar algo a se alterar, apenas sabendo seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael Dollar disse:

@Bakura Ryo R$1.500 ;-; por isso é um pc gamer de entrada. Acredito que não consigo muita coisa com esse dinheiro...

Athlon 200GE + 4GB RAM

Selecione a opção com fonte de 500W (provavelmente a Tera vai colocar uma GM500 da Gamemax), compre uma memória RAM a parte, e peça para a loja colocar no PC antes de embalar para entrega.

Vai sair por menos de 1500, provavelmente. 

Vai ser uma plataforma bem mais aberta para upgrades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!