Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, possuo uma gtx 750 2gb, um core i3 3220, e 8gb ram. Gostaria de saber se o monitor da LG 25 ultrawide 25UM58 rodará de boa, em jogos como cs go, pubg e por ai vai... Se não, qual monitor seria bom? Vale lembrar que minha placa de video possui somente a entrada mini-hdmi e nao a hdmi normal.

Postado

@victorcardoso123 Qual o modelo da sua placa-mãe? Sobre a questão de entradas pode ser usado um adaptador.

Monitores da LG tem a qualidade de imagem muito boa.

Postado

@victorcardoso123 Um up seria o recomendável, seu i3+750 2gb pode não rodar tudo numa qualidade boa com um monitor ultrawide.

Um up legal mantendo a plataforma seria um i5-3570 e uma 1050ti/rx570 4gb.

Postado
2 minutos atrás, FelipeArj disse:

@victorcardoso123 Um up seria o recomendável, seu i3+750 2gb pode não rodar tudo numa qualidade boa com um monitor ultrawide.

Mas ele rodara? Estou com medo de comprar e nao dar imagem kkk

Me recomendaram comprar esse processador e essa placa-mãe : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071144585-kit-processador-pentium-g4560-placa-me-h110m-pro-vh-plus-i-_JM?quantity=1

compensa? Gostaria de fazer um upgrade mas sem gastar muito. Qual placa de video seria recomendada ? 

Postado

@victorcardoso123 Roda sim, mas vai pesar mais na sua gpu.

Para esse kit do ml uma gtx 1050 2gb/rx560.

Acho que talvez não valha muito a pena, vai ter que tocar cpu+mobo+ram. Podia pegar um i5 4° geração e uma 1050ti/ rx570 4gb.

• Coordenador
Postado

@victorcardoso123 Pode comprar o monitor que, sim, dará imagem. E, embora a resolução maior jogue mais peso na placa de vídeo, você ainda vai conseguir se divertir com o kit atual.

Mas eu não compraria monitor ultrawide de 25 polegadas. Considero esse tamanho muito pequeno para monitor ultrawide. O ideal seria o de 29 polegadas.

Postado
13 horas atrás, KairanD disse:

@victorcardoso123 Pode comprar o monitor que, sim, dará imagem. E, embora a resolução maior jogue mais peso na placa de vídeo, você ainda vai conseguir se divertir com o kit atual.

Mas eu não compraria monitor ultrawide de 25 polegadas. Considero esse tamanho muito pequeno para monitor ultrawide. O ideal seria o de 29 polegadas.

É mais mesmo por preço kkk, o da LG 25 polegadas ta 700 reais, um de 29 nao estou conseguindo achar mais barato de 1060 reais, tem algum barato para recomendar ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!