Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor escolher? Ultrawide


Posts recomendados

Boa tarde, possuo uma gtx 750 2gb, um core i3 3220, e 8gb ram. Gostaria de saber se o monitor da LG 25 ultrawide 25UM58 rodará de boa, em jogos como cs go, pubg e por ai vai... Se não, qual monitor seria bom? Vale lembrar que minha placa de video possui somente a entrada mini-hdmi e nao a hdmi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FelipeArj disse:

@victorcardoso123 Um up seria o recomendável, seu i3+750 2gb pode não rodar tudo numa qualidade boa com um monitor ultrawide.

 

Mas ele rodara? Estou com medo de comprar e nao dar imagem kkk

Me recomendaram comprar esse processador e essa placa-mãe : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071144585-kit-processador-pentium-g4560-placa-me-h110m-pro-vh-plus-i-_JM?quantity=1

compensa? Gostaria de fazer um upgrade mas sem gastar muito. Qual placa de video seria recomendada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@victorcardoso123 Pode comprar o monitor que, sim, dará imagem. E, embora a resolução maior jogue mais peso na placa de vídeo, você ainda vai conseguir se divertir com o kit atual.

 

Mas eu não compraria monitor ultrawide de 25 polegadas. Considero esse tamanho muito pequeno para monitor ultrawide. O ideal seria o de 29 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, KairanD disse:

@victorcardoso123 Pode comprar o monitor que, sim, dará imagem. E, embora a resolução maior jogue mais peso na placa de vídeo, você ainda vai conseguir se divertir com o kit atual.

 

Mas eu não compraria monitor ultrawide de 25 polegadas. Considero esse tamanho muito pequeno para monitor ultrawide. O ideal seria o de 29 polegadas.

É mais mesmo por preço kkk, o da LG 25 polegadas ta 700 reais, um de 29 nao estou conseguindo achar mais barato de 1060 reais, tem algum barato para recomendar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...