Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em compra esse PC no mecardo livre, será que essa configuração está boa para roda Dyz estalone... 

Processador AMD Phenom II X2 Velocidade Núcleo Clock 3.2Ghz Modelo 555 (940pinos) Soquete AM3 Cache 6Mb Memória Instalada 4GB RAM Disco Rígido (HD) 500Gb Vídeo Integrado ATI Radeon 3100 shared video memory (UMA) Interface Vídeo VGA, DVI (Suporta 2 Monitores) 6 Portas USB 2.0 traseiras Ethernet 10/100/1000 integrada Marvell 88E-8070 100/1000 Mbps Gigabit Áudio integrado Realtek ALC662 High Definition Audio Conector Teclado, Mouse PS/2 Alimentação Fonte Real 280W

Screenshot_20190109-165708_Mercado Libre.jpg

Postado

@Kris Wannieg não sei bem o valor assim pela uma máquina boa que possa me ajudar nesse requisito, porém se recomenda uma boa "configuração" e onde "comprar"... pois essas máquinas quero colocar em uma "Lan" no mínimo quero comprar 5 ou 6 máquinas.

• Membro VIP
Postado

@Raimildo Seria muito mais fácil termos uma noção de valor. Algo moderno que roda praticamente tudo que tem hoje em dia em baixa qualidade, mas é bom para e-sports (se o objetivo é um lan house então creio que aqui será o maior foco) e permite bons upgrades futuros, seria o PC abaixo. Você provavelmente encontra PCs com desempenho semelhante ou até melhor na faixa desse preço se pesquisar usado, mas aí abre uma gama enorme de opções e ficaria difícil eu sugerir, além do mais, se quer vários PCs, pode não conseguir tudo igual. 

Se os requisitos listados do DayZ na Steam forem precisos (nem sempre é o caso, às vezes é exagerado, outras abaixo do verdadeira) é um jogo relativamente pesado, mas olhando no youtube o PC indicado roda, então não me parece que esses requisitos estejam muito precisos.

RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB (se pensa em colocar uma GPU dedicada mais para frente, talvez seja interessante já pegar uma fonte mais potente, recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430, mas precisaria entrar em contato com eles para essa troca, não posso comentar sobre as que eles já oferecem na listagem).

15 horas atrás, OGSnow disse:

Porque os cara poe isso ? E o contrario de uma fonte imaginaria? Mas o que !? Bagui sem nocao

Até para explicar para o Raimildo, chamar uma fonte de "Real" é uma forma de enganar leigo.

Simples assim. Jogam esse "adjetivo" e vende uma fonte perigosa ao computador fingindo ser boa. Vemos a mesma coisa com a palavra "gamer" hoje em dia, na maioria das vezes é apenas um truque para vender um produto ruim/de baixa qualidade/até perigoso como bom. Infelizmente esses termos bobos pegaram tanta força que às vezes é possível encontrá-los até mesmo quando é em produtos de qualidade, mas na maioria das vezes, dá para ficar com o pé atrás ao ver algo descrito dessas formas, especialmente fontes.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

com a alta do dólar também estou pesquisando um pc para rodar day z mais por menos de 2 mil só a cpu, fora que tem que compra monitor, teclado e fone 

já vi vários pc que promete ser uma maquina por 2600 e é uma completa furada 

na hora que comentei sobre o modelo eles apagam o seu comentário.

vou espera abri a fronteira do Paraguai e compra lá mesmo

boa sorte para todos pois com o dólar alto só Deus por nos  mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!