Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucca Martinez Manfredi

Placa de vídeo nova esquentando muito

Recommended Posts

Boa noite, há menos de um mês adquiri uma RTX 2070 da Galax, e estou preocupado com o aquecimento da placa durante alguns jogos, eu entendo pouco de hardware e fiquei assustado com a temperatura da minha placa em comparação com testes em mesmos jogos. Durante o jogo Forza Horizon a placa chega a 85°C, cerca de 20°C de diferença em relação a alguns testes que eu assisti e li. Alguém poderia me informar se isso é normal? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucca Martinez Manfredi As temperaturas podem variar de acordo com a região, além de como está o pc.

Se nos testes foi feito em pc com mais fans, isso muda o resultado se no seu tem menos fans para refrigeração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Use o msi afterburner para monitorar os fans da placa, eles podem estar rodando em uma rotacao baixa, com a placa em 100% de uso, seus fans tambem tem q trabalhar a todo vapor pra dar conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais