Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apps pre-instalados tem como apagar?


Posts recomendados

É possivel apagar aplicativos que vieram Pre-Instalados no meu celular. Pois meu celular é um Samsung J2 prime 8GB , e como devem saber não tem muito espaço pois 6gb é do sistema então ja sabe

 

Eu gostaria de desinstalar os apps da microsoft pois ele veio com alguns apps do office e isso ta acabando com meu espaço e nas configurações não tem opção de desinstalar esses apps.

tem como apagar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber com exatidão o nome do pacote, talvez, ficando bem claro, talvez você consiga via ADB com o seguinte comando:

 

pm uninstall -k --user 0 com.microsoft.office.word

 

Bastando trocar o "com.microsoft.office.word" pelo nome do pacote que queira remover. Reforço que isso dependerá da marca e poderá não funcionar.

 

Não exige root. Mais informações caso queiram tentar:

https://www.xda-developers.com/uninstall-carrier-oem-bloatware-without-root-access/

 

Procedimentos por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota  Nao entendi como assim pacote  ? Ele veio com Word . Excel . Power Point . OneNote . OneDrive e Skyper apps que não uso e consomem muito do meu espaço so tenho 2GB do usuario pra usar . A metade da parte é usada pelo Whatsapp e outra por esses app da microsoft, queria desinstalar esses apps Não tem como então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacote, do inglês package, em outra palavras, o "nome" de identificação do aplicativo perante o sistema. No mais, por gentileza releia tudo o que eu escrevi e se necessário leia as informações do link indicado.

 

Eu não disse que não pode, disse que talvez não consiga, por problemas de permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!