Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um certo problema na minha VGA.

Quando eu tento instalar o driver de vídeo da mesma, ela, simplesmente, perde o vídeo e a tela fica toda preta.

Isso também acontece muitas vezes só de tentar iniciar o windows, quando vai abrir a tela de login, a tela fica toda preta.

No modo de segurança ela consegue segurar o vídeo normalmente.

Quando tiro ela, logo após esses problemas, percebo que a perta do Chipset tá acentuadamente quente. Não chega a ser extremamente quente, mas, pra quem estava apenas em IDLE, está mais quente que o normal.

Minha dúvida é: o aquecimento pode ser a causa dessa perca de vídeo quando tento instalar o driver dela?

Postado
1 minuto atrás, T1000_2015 disse:

Ou o driver está incorreto, ou seu monitor não suporta a resolução da placa, ou você ligou na saída errada ou sua placa está com defeito.

Verifique estes pontos.

.Driver está correto, é o mais atual.

.Creio que o monitor suporta, pois passei meses usando ela sem problemas (esse problema começou a pouco tempo).

.Ligando a saída certa

.Só resta a opção do defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...