Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria de saber de  algumas recomendações de computadores pra jogos por até 500 reais, não é muito fácil arrumar dinheiro pela minha idade. Quero jogar paladins, pubg mobile, emuladores, skyrim, e jogos com os requisitos semelhantes, meu monitor chega a hd.

Postado
9 minutos atrás, Farpa Games disse:

Olá

Gostaria de saber de  algumas recomendações de computadores pra jogos por até 500 reais, não é muito fácil arrumar dinheiro pela minha idade. Quero jogar paladins, pubg mobile, emuladores, skyrim, e jogos com os requisitos semelhantes, meu monitor chega a hd.

Monitora o OLX e ve quando aparecer um..contata o vendedor imediatamente...

Postado
14 minutos atrás, Farpa Games disse:

Mas gostaria de saber sugestões de peças antigas para poder montar um pc para rodar ppsspp, skyrim e pubg mobile pode ser até 775...😒

Você hoje em dia não tem nenhum pc? Nenhuma peça que possa ser aproveitada?

Postado

tenho dois pentes de 1gb ddr2, fonte 450w (provalmente nominal) pessima, gabinete e perifericos

adicionado 8 minutos depois

dei uma pesquisada e o pc que deu pra montar foi:

core 2 quad q8400 com cooler box

gigabyte ga-g31m-s2l

4gb (2x2) ram ddr2 

r7 240

hd 320gb

Mini Fonte Seasonic Atx Ss 300sfe Pfc - 80 Plus

o preco foi 485 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!