Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video indo pro pau?


Motes

Posts recomendados

Tenho uma placa de video bem antiga zotac gtx 760, comprei ela em 2014 ainda, como não jogava jogos muito pesados no pc, decidi não dar um up nele muito cedo, porém de um tempo pra ca quando ia jogar GTA 5 com quase tudo no baixo e algumas coisas no medio, depois de uns 5 minutos o fps do jogo caia pra 25 e ficava nisso(antes ele rodava a 60), depois começou em outros jogos até mais leves, fui procurar se era da placa pra ter certeza e vi que poderia ser da fonte também o problema, mas, como não estava jogando com tanta frequencia eu ignorei, porém hoje só assistindo uma stream na twitch pelo navegador, a tela ficou com uns chuviscos coloridos, depois o monitor ficou sem sinal e o pc reiniciou, com uma resolução de 800x600 e o tema basico do windows , então eu reiniciei novamente o pc ele ligou normal, e travou por um bom tempo sem mostrar erro algum, reiniciei de novo então ele ligou normal e esta funcionando normal de novo, o windows indicou que ouve um erro de tela azul(o que não ouve ja que o pc congelou e eu tive que desligar manualmente depois de um tempo), esse erro de hoje pode ser uma confirmação que a placa de video foi mesmo pro saco? Não entendo muito, muito, sobre problemas no pc e to sem dinheiro agora pra mandar na assistencia, então qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!