Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte Atual


Keviny

Posts recomendados

Oi galera do Clube do Hardware, eu estou com uma dúvida de qual fonte escolher e estava pensando em comprar uma CX450W mesmo sabendo que a minha fonte atual não é ruim, mas queria trocar para aliviar á minha atual configuração e para depois migrar de plataforma, Minha configuração é:

Processador Pentium Dual Core E5300 (Over 3,47Ghz) +

Placa de Video GTS250 (Adaptador PCI-E 6 Pinos)+

GA945GCM-S2L +

2 pentes 2GB DDR2 Kingston +

1 Crucial CT120BX300SSD1 +

1 HD Seagate ST3320418AS

 

Fonte Seasonic ss-300sfe.

 

Aproveitando o tópico, queria saber se é possivel o adaptador influenciar defeito de imagem na placa de video, pois antes de ontem quando estava jogando CS 1.6 o computador travou geral (Som e Video), e após reiniciar o PC, a placa de video não apresentava imagem, desmontei o computador e liguei sem a placa de video, travou na tela do logo da Lenovo, depois retirei as memórias RAM (na minha opinião estava mais quente que o normal), limpei os slots das memória e PCI-E montem o computador com a placa de video e quando liguei inicialmente parecia normal mas depois enquanto bootava o Xubuntu percebi uma distorção, desliguei e esperei um pouco e depois liguei novamente funcionou tudo certinho nos três minutos de uso e depois travou tudo, reiniciei e vi as letras todas bugadas, desisti no momento pois já estava tarde, mas ontem de manhã liguei o computador e funcionou normal e inclusive rodei um benchmarch por 10 minutos inclusive nunca mas vi defeito na imagem (aparentemente), mas eu queria compreender esse mistério...🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keviny Pega CX450 que é melhor que a linha VS.

 

3 minutos atrás, Keviny disse:

Ela aguentaria um AMD Ryzen 5 2600 + GTX 1080 TI ?????

Dependendo da placa pode acabar pedindo 2 conectores de alimentação, melhor garantir uma fonte que já tenha os conectores e nesse caso tem que ser a CX550.

 

Melhor ter uma fonte com conectores necessários do que arriscar de usar adaptadores e ele poder derreter.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Keviny Serve sim.

 

Nas fontes ele vem como 6+2, se dividindo ao meio.

 

Se você usa adaptador, chegou o momento de aposentar ele.

Nunca me senti seguro com ele 😂

adicionado 0 minutos depois

Mas eu acho que só poderei comprar a fonte no fim do mês 😕.

adicionado 5 minutos depois

Tô pensando seriamente em pegar essa CX550W, ela me parece me dar um poder maior de upgrades, fora que com pouca diferença de preço da CX450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!