Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperx Cloud Stinger com som baixo


Posts recomendados

Olá caros membros do CDH!

Eu adquiri um fone HyperX Cloud Stinger, só que eu achei o som dele baixo para jogos de fps, como por exemplo o PUBG, os passos n ficam muitos nítidos dificultando a percepção da localização do inimigo, gostaria de saber se é preciso configura-lo em algum local ou o que deveria fazer? 

Por favor amigos, me deêm uma luz!!

Obs.: Já li os tópicos similares sobre esse fone mas não resolveu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SenhorBrilhante

19 horas atrás, SenhorBrilhante disse:

Talvez o seu headset tenha algum software incluso para fazer alguma configuração necessária.

E tem como verificar isso?

adicionado 11 minutos depois

@juniorzzonda Não cheguei a testar em outro computador, mas testei nas duas entradas, a que é ligada direto na placa e a frontal, o som sai igual nas duas, eu ja tive um fone anterior de marca genérica, e o som saia muito bem, os passos eram bem fortes e audiveis, mas nesse é muito dificultuso de se ouvir os passos.

Mas vou testar no notebook aqui pra ver como sai e dou retorno pra falar se ouve mudança ou nn.

Segue ai umas imagens das configs como estão:

 

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!