Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Fusieger

Hiperx Cloud Stinger com som baixo

Recommended Posts

Olá caros membros do CDH!

Eu adquiri um fone HyperX Cloud Stinger, só que eu achei o som dele baixo para jogos de fps, como por exemplo o PUBG, os passos n ficam muitos nítidos dificultando a percepção da localização do inimigo, gostaria de saber se é preciso configura-lo em algum local ou o que deveria fazer? 

Por favor amigos, me deêm uma luz!!

Obs.: Já li os tópicos similares sobre esse fone mas não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SenhorBrilhante

19 horas atrás, SenhorBrilhante disse:

Talvez o seu headset tenha algum software incluso para fazer alguma configuração necessária.

E tem como verificar isso?

adicionado 11 minutos depois

@juniorzzonda Não cheguei a testar em outro computador, mas testei nas duas entradas, a que é ligada direto na placa e a frontal, o som sai igual nas duas, eu ja tive um fone anterior de marca genérica, e o som saia muito bem, os passos eram bem fortes e audiveis, mas nesse é muito dificultuso de se ouvir os passos.

Mas vou testar no notebook aqui pra ver como sai e dou retorno pra falar se ouve mudança ou nn.

Segue ai umas imagens das configs como estão:

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais