Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Photoshop por R$4.000


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, queria recomendações de notebook, posso gastar cerca de R$4.000.

 

Uso o Photoshop na forma mais básica, só para desenho (brushes e borracha), nunca utilizo os recursos 3D por exemplo e nem faço edição de vídeos.

 

No momento tenho um PC com as seguintes configurações:

 

Intel Pentium G2020 @ 2.90GHz

8,00GB de mémoria RAM

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 610

931GB de armazenamento no HD

 

Já tenho ele há 2 anos, ele me atende bem, ás vezes trava e fica lento mas nada que me impeça de usar... Preciso trocar por um notebook por questões de portabilidade.

 

Creio que uma boa opção, parecido com esse PC que eu tenho, seria o Dell Inspiron Ultrafino i15 7572.

 

Também tem 8GB de RAM, placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX150, 1TB de armazenamento, Intel Core i5 8ª Geração, tela Full HD IPS.

 

Achei ele por R$3.698 aqui https://www.magazinevoce.com.br/magazinequalnotebook/p/notebook-dell-inspiron-ultrafino-i15-7572-m10s-8a-geração-intel-core-i5-8gb-1tb-placa-video-156-windows-10/698934200/

 

Porém vi muitas reclamações de que ele esquenta muito... alguém tem um aí? Ele esquenta mesmo? Sei que só usando mesmo pra ter certeza e eu uso o dia inteiro, todo santo dia...

 

Enfim, se puderem me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/lenovo-ideapad-330-81fe0000br-i7-8550u-geforce-mx150-e-full-hd/

Esse feroz custa 2.700,00 e é bem melhor que o PC do link que tu colocou ali. O custo benefício desse Ideapad está imbatível. O ponto fraco dele é a qualidade de acabamento e das cores da tela. Mas com 2700 comprar um notebook com MX150, I7 8550U e tela FULL HD é algo BEM bacana.

E a qualidade da tela nem é tão ruim. Só vai notar quem usava um monitor IPS anteriormente. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica. Também estive olhando esse Asus Vivobook X510UR, tá por R$3.071 no Submarino https://www.submarino.com.br/produto/133276684/notebook-asus-vivobook-x510ur-bq291t-intel-core-i5-8gb-geforce-930mx-de-2gb-1tb-tela-nano-edge-15-6-windows-10-cinza?franq=AFL-03-48365&opn=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660&tensão=BIVOLT

 

Só que esse tem placa de vídeo 930MX, ela é boa? A tela também não é IPS mas sinceramente não preciso disso.

 

Enfim, obrigada por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!