Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar meu PC até R$1.800,00


Posts recomendados

Boa tarde!!!

Tenho um pc com as seguintes configurações:

Fonte- Evga 450w 80plus bronze

HD- Western Digital 1TB (sata)

Memória ram-  4gb Single-Channel  DDR3 1333 mhz

Placa de vídeo- PCYEs NVIDIA GTX 550 TI 1gb

placa-mãe- asustek computer inc. p8h61-m lx (LGA 1155)

Processador- Intel core i3 2100 3.10 GHz

 

 

Gostaria que me dessem dicas de componentes pra eu melhorar meu PC, se der pra aproveitar alguma ou algumas dessas peças q já tenho seria ótimo, tenho um orçamento de 1800 reais pra gastar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu mandava tudo embora junto, na moral.

HD só se for recente, fonte tmb.

3770 no Brasil vai pagar facada, enfim. Fuça no Aliexprees, se achar um com bom preço já dá uma olhada em VGA tmb, taca mais 4GB de RAM e pronto.

 

Deve ser PC bem de entrada, já tô imaginando aquele monitor 17" 1366x768. Muito tempo com o micro sem upgrade dá nisso, tem que trocar praticamente tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Júnio Almeida. Com seu orçamento dá sim para fazer um upgrade que torne seu PC decente por um tempo. Mais para frente quando quiser melhorar ainda mais aí sim terá que trocar tudo, mas por hora dá para dar um belo up.

 

Recomendo:

I7 3770 (cerca de 800~900 usado no Mercado Livre, se quiser esperar e tentar importar como sugerido é com você, pode ser que economize).

Mais 4GB de RAM (entre R$120~220 dependendo se quiser usada ou nova).

Com o que sobra dá para investir em uma placa de vídeo nova como uma GTX 1050Ti.

 

Com essas modificações já conseguirá jogar qualquer jogo atual em qualidade média~alta em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!