Ir ao conteúdo

Onde colocar HD em um gabinete mt-g50bk?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Por que você comprou um gabinete sem espaço pra HD se pretendia colocar um...?
Provavelmente dá pra fazer algum enjambre usando a baia de DVD, dá uma pesquisada.

Postado

kakakakakak esqueceram de fazer a parte do HD.

Brodi coloca no "chão" do gabinete mesmo e tenta ficar ele com dupla face e seja o que Deus quiser.

Só não coloca onde fixa ele parafusando só de um lado.

• Haha 1
Postado
2 horas atrás, emertivh disse:

kakakakakak esqueceram de fazer a parte do HD.

Brodi coloca no "chão" do gabinete mesmo e tenta ficar ele com dupla face e seja o que Deus quiser.

Só não coloca onde fixa ele parafusando só de um lado.

Não é nem questão de esquecer, na gringa muita gente já não bota mais HD no PC há anos, só SSD.
Já que aqui tudo é uma fortuna e somos o lixão do resto do mundo somos abençoados com essas maravilhas. Brasil sil sil 😰

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Não esqueceram não. Ele deve ficar na vertical, ali mesmo na frente, na parte de baixo. Ou então embaixo da baia do drive de DVD. Também dá pra ver uns furos ali.

Pode ser um desses 2 em vermelho. Em outro caso, ele pode ficar grudado no fundo, como no retângulo amarelo. Isso só posso afirmar olhando o gabinete rsrs

C3TECH_MT-G50BK_02.thumb.jpg.d888778f039863bcbc6c24ef2edee3e0.jpg

adicionado 12 minutos depois

No vídeo abaixo, o cara colocou um em vertical e um outro no "chão" do gabinete. Não sei se tem furação ali.

Postado

Kkkkkkk Mano não era pra eu ter pagado tão barato nele. Eu tô tendo que usar o espaço em baixo do drive de dvd com um HD de Notebook e o outro HD tá lá embaixo na vertical, mais eu queria colocar mais um.

• Membro VIP
Postado

Se não tiver furação no "chão" do gabinete, você pode comprar um adaptador 5,25" para 3,5". Mas você também pode ligar esse de notebook nessa região que marquei em amarelo, prendendo pelo outro lado. Parece um espaço para SSD, mas cabe um HD de notebook (que também é 2,5").

Postado

34 minutos atrás, Math.Pi disse:

Furação, não furacão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Buracos onde você aparusa o HD. 

Ata kkkkk, li errado, vou ver se tem, qualquer coisa coloco algo pra prender mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!