Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD do meu Notebook "Clickando"


Bhruno Oliv

Posts recomendados

Meu notebook levou um tombo, quando fui liga-lo novamente, o Windows não carrega e o HD fica fazendo barulho de "Click". Quando eu ligo, depois de alguns minutos ele me leva para a tela de Recovery (Já coloquei o CD/DVD original do Windows 7 Home Premium que veio junto com o Notebook e ele da tela preta, simplesmente não aparece nada na tela, nem para apertar qualquer tecla pra começar a formatar), procurei como abrir o HD e abri, porém não consigo encontrar o defeito dele.

Segue abaixo o modelo e um vídeo mostrando como tá funcionando.

 

Meu notebook:

- Modelo: NP300E4A-BD1BR (Samsung)

- CPU: Intel Core i5-2450m 2.50Ghz

- GPU: Intel HD Graphics 3000

- RAM: 4GB

- HD: 500GB

- O.S.: Atualmente Windows 10 Home 64bits

 

Link do vídeo: https://youtu.be/5zYpmxMuQ6o

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABRIU O HD? Já era meu bom, esses equipamentos são montados em salas limpíssimas e uma vez que foram abertos de qualquer jeito a chance de ter entrado poeira e acabado de vez com ele são grandes.

Mas ao mesmo tempo HDs são extremamente sensíveis a choques mecânicos (daí até o aviso que vez colado em todos eles), provavelmente já era desde o momento do tombo.

Minha dica é levar num profissional se tem dados importantes que precisa recuperar (o que pode sair bem caro), caso contrário compra um novo e bola pra frente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bhruno Oliv disse:

Só tinham jogos e músicas, nada que eu n possa baixar dnv, mas valeu pela dica mano, vou ter que comprar outro mesmo x)

Só reforçando: HD para notebook é 2.5", enquanto os usados em PCs é 3.5".

Western Digital é uma boa marca e Toshiba tem um ótimo custo x benefício.

Se quiser melhorar o desempenho compre um SSD.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!