Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração com G4560 até R$1.500,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

@CMarques98 Você já tem esse processador? Já tem alguma coisa para aproveitar (gabinete, hd, etc.)?

 

Se precisar do PC completo então nesse valor acho que teria mais sorte se procurasse algo usado no Olx ou Mercado Livre. Caso pudesse estender o orçamento em uns R$200 poderia pegar um Ryzen 3 2200G (processador melhor) com 2x 4GB de RAM DDR4 + A320M + Fonte (CX450, PCYes Electro V2 430, VS400) + HD + Gabinete. O vídeo integrado do Ryzen é semelhante a uma GT1030.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja q ta olhando custo X beneficio, vou anexa aqui uma combinação, tendo em mente que você ja teria um gabinete e uma fonte... Se n tiver esses hardware, avisa ai pra gente tenta ajuda. porém de qualquer forma, recomendo leva esse ryzen 2400g. Chip integrado dele é melhor que uma GT 1030, e chega perto da GTX 1050.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sr Duke disse:

Cara, ja q ta olhando custo X beneficio, vou anexa aqui uma combinação, tendo em mente que você ja teria um gabinete e uma fonte... Se n tiver esses hardware, avisa ai pra gente tenta ajuda. porém de qualquer forma, recomendo leva esse ryzen 2400g. Chip integrado dele é melhor que uma GT 1030, e chega perto da GTX 1050.

Screenshot_2.png

Para vídeo integrado é duas ram.

 

Dual channel faz muita diferença para quem vai jogar sem placa de vídeo.

 

E além disso, até 1500 a configuração melhor vai ser a que a amiga @Kris Wannieg apresentou, sairia mais em conta do que um Ryzen 5 2400G que embora seja melhor, acaba saindo mais caro mesmo que aumente mais 200 em cima do valor do orçamento inicial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elder,

Já ia postar perguntando dessa configuração sem placa de video, comprei essa mesma só que a placa é A320M-HDV.  Minha fonte é uma Corsair 430 W

Eu pensei inicialmente em ir de G4560 como o colega, mais sem ter uma placa de video vi que o Ryzen era melhor relação custo benefício. Esse forum é DEZ.. tira as duvidas até antes de perguntarmos. Agora to de boa esperando chegar. Parabéns a todos

adicionado 2 minutos depois

Ops eu comprei 2 pentes de 4 GB da Hyper de 2400 Mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!