Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não liga de vez em quando


Posts recomendados

Olá

Bom, peguei uma fonte de um amigo meu EVGA 600 BQ (PLUS BRONZE). Porém, ela não liga as vezes. 

Já usei o PC por dois dias seguidos e nada aconteceu, continuou funcionando normalmente. Mas, quando eu desligo ele e tento liga-lo novamente as vezes ele não liga, tenho que tirar da tomada e ele volta a funcionar no dia seguinte. 

Já botei outra fonte no PC e ele funciona normalmente, só com essa fonte que acontece isso.

O que poderia ser?

 

Configs: I5 2310

              4gb de ram

              placa de video onboard Intel Grapichs 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você decifrou o problema no inicio de sua escrita (de um amigo meu). Possivelmente veio com defeito. Maaasss tenho um amigo que aconteceu isso com ela e o problema era simples, era no cabo de força. ele comprou outra fonte achando que era problema no equipamento e era um simples cabo. 

 

Teste com outro cabo, caso persista, você precisa levar a alguma ass. tec para fazer um diagnóstico.

 

Espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Xavier Adrião disse:

você decifrou o problema no inicio de sua escrita (de um amigo meu). Possivelmente veio com defeito. Maaasss tenho um amigo que aconteceu isso com ela e o problema era simples, era no cabo de força. ele comprou outra fonte achando que era problema no equipamento e era um simples cabo. 

 

Teste com outro cabo, caso persista, você precisa levar a alguma ass. tec para fazer um diagnóstico.

 

Espero ter ajudado.

Opa. Vou fazer isso.

O bom e que ela é modular então acho que não sera problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

@Fabricio R Ferreira Cabo de força é o que liga da fonte até a tomada, esse da img.

Screenshot_1.png.9e99403399dca28248caa756e7ee463c.png

Eita kkkk achei que ele tava falando do cabo que passa energia pra placa-mãe. Mas no caso eu uso o mesmo cabo de força nessa fonte que não liga às vezes e na outra que funciona normal. Pode ser o cabo de força mesmo funcionando normal na outra fonte ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!