Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200G ou R7 240 2gb


Posts recomendados

eu estou montando um pc atualmente em lojas fisicas da minha cidade, sou de menor e minha familia se recusa de todas formas a pegar coisas pela internet.......

enfim a configuração atual é a seguinte:

Intel Core i3-8100,
DDR4 - 4GB (2X),

Asus LGA 1151 H110M-K USB 3.0 DDR4 (vamos fazer aquele esquema para usar na 8º geração),
ATX 500W KNUP KP-522,

SATA Seagate 1TB

O preço a vista sera de R$2.270,00 e a prazo será R$2.730,00 (o melhor na região...)

 

Por conta do preço pensei em não comprar placa de vídeo e trocar o processador pelo Ryzen 3 2200G, seria uma boa ideia ou nem compensa? (esclareçam essa parte primeiro)

 

Compartilhem ideias boas/baratas evitando o uso de placas de vídeo porque o preço delas na minha cidade é um roubo kkkkk...mas pode dar uma ideia de placas mais antigas que talvez compensam ainda.
Quanto a resolução meu monitor é antigo (1024X768) e nem penso em trocar entao seria algo q rodasse jogos novos ou que virão com uma taxa de 40fps em qualquer qualidade (exceto ultra-low kkkk).

 

Desde ja agradeço pelo tempo gasto comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo De Souza Pires boa noite vamos por partes: você pode pegar A320 +R3 2200G + 2 X 4GB, a fonte pegue uma corsair 450w, ou pc yes 430w, gabinete pegue um com a fonte na parte de baixo, lembrando que ao comprar pergunte ao vendedor se a bios da placa-mãe esta atualizada, senão você não terá video, agora comprando peças na internet, daria pra você montar algo muito melhor com esse orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Eduardo De Souza Pires disse:

ATX 500W KNUP KP-522,

Precisa trocar essa bomba por uma fonte melhor, pegue a CX450 que já é decente e não explode seu pc.

 

Segue com a montagem de uma configuração com Ryzen 3 2200G mesmo.

 

Com essa opção de só poder comprar em loja física é bom preparar o bolso, vai sair mais caro do que na loja online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo De Souza Pires 2 pentes de 4gb já está ótimo, pois 8gb é o minimo recomendado hoje para montar um pc para jogo, fora que se aumentar a ram ainda fica mais caro.

 

Não pode esquecer isso de valor também, pois tudo tem que encaixar no orçamento, inclusive a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vai ser isso por enquanto, obrigado pelas orientações, vou ficar com as peças que me passaram e trocar essa fonte então kkkkk

adicionado 3 minutos depois

tentei mandar mensagem para encerrar o tópico mas não posso enviar mendsagens, no aguardo até que alguem possa encerra-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!