Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reniciando em jogos


Posts recomendados

Gente, meu pc fica reiniciando sempre quando vou jogar um jogo, ontem joguei fortnite umas 4 horas seguidas e reiniciou só depois, hoje joguei 10 minutos e reiniciou, já tirei o cabo da placa e tentei jogar pelo vide-o integrado, reiniciou também , então creio que não seja processador nem placa de vídeo, ja troquei as memorias de slot, pfv me ajudem, meu pc chegou segunda agora, e nao passa de 60 graus cada componente nos games ja fiz o teste com msi

 

AMD Ryzen 3 2200G

GT 1030 ddr5

8GB Ram

Fonte 400w pfc ativo 80 plus

ligo direto na tomada pois nao tenho money pra investir em filtro, mas esse nao é o problema porque meu pc antigo nao reiniciava

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TeuYT disse:

Sera que é fonte então ? poxa

 

Olha, não é certeza, mas é uma grande possibilidade. Por isso recomendo que tente conseguir uma fonte boa emprestada (mais ou menos do nível de uma Corsair CX450 por exemplo) pra testar por um os dois dias e ver se o problema persiste. Sei que você disse que sequer tem grana pra um filtro de linha (um bom sai uns R$ 50), sendo que uma fonte boa é 5 vezes esse valor. Mas se for essa mesmo a causa os resets são o menor dos teus problemas, daqui a pouco é possível que algum dos componentes queime. Se valoriza o PC vale a pena se puxar pra economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!