Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Fortnite) De 30fps cai para 10 e fica travando e demora pra voltar para 40fps


Posts recomendados

Notebook Gateway

Intel Core i3-3217U CPU 1.80GHz

64Bits

Ssd 120gb 

8Gb Ram ddr3

Windows 10

O problema quase sempre deu(tenho o jogo a pouco tempo) porém ele quando esta normal roda a 28/35 Fps, e do nada ele cai para 10/12 fps e fica por um tempão,quando eu volto esta normal de novo e após 3/4 partidas da o mesmo problema novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xGlm disse:

Notebook Gateway

Intel Core i3-3217U CPU 1.80GHz

64Bits

Ssd 120gb 

8Gb Ram ddr3

Windows 10

O problema quase sempre deu(tenho o jogo a pouco tempo) porém ele quando esta normal roda a 28/35 Fps, e do nada ele cai para 10/12 fps e fica por um tempão,quando eu volto esta normal de novo e após 3/4 partidas da o mesmo problema novamente

 

Esse notebook ta fazendo milagres. Com essa configuração ai deve ta no talo. Esses travamentos é causado por superaquecimento do processador e do notebook em geral. Dai então surge os gargalos. Notebook sem preparação gamer é pedir pra estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca tudo no baixo, como disse nosso amigo Dj_LaYY, isso pode ser também pelo aquecimento do not, quando tu joga ele fica muito quente?? Se ficar há varias opções de coolers para not, pode te ajudar um pouco com o aquecimento, outra coisa que é boa também, é fazer uma limpa as vezes, em registros, arquivos, jogos, fotos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lukas Diago disse:

Coloca tudo no baixo, como disse nosso amigo Dj_LaYY, isso pode ser também pelo aquecimento do not, quando tu joga ele fica muito quente?? Se ficar há varias opções de coolers para not, pode te ajudar um pouco com o aquecimento, outra coisa que é boa também, é fazer uma limpa as vezes, em registros, arquivos, jogos, fotos, etc...

o pc está formatado o cara limpou tudo por dentro etc, só tenho fortnite no computador, ele não esqenta quase nada , creio que o problema não seja superaquecimento( melhora 4 fps colocar tudo no baixo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xGlm disse:

o pc está formatado o cara limpou tudo por dentro etc, só tenho fortnite no computador, ele não esqenta quase nada , creio que o problema não seja superaquecimento

Nesse caso, pode ser que as ultimas atualizações do fortnite façam com que ele não rode, é apenas uma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, limpeza, aquecimento... Vamos ser realistas, o processador mínimo exigido é um i3 de 2.4 Ghz (o recomendado é i5 de 2.8 Ghz), o rapaz tem um i3 de 1.8 Ghz. É bem sabido que esses requisitos estão desatualizados, os reais são superiores. Não há coolerzinho ou limpeza no registro que vá fazer milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Caros, limpeza, aquecimento... Vamos ser realistas, o processador mínimo exigido é um i3 de 2.4 Ghz (o recomendado é i5 de 2.8 Ghz), o rapaz tem um i3 de 1.8 Ghz. É bem sabido que esses requisitos estão desatualizados, os reais são superiores. Não há coolerzinho ou limpeza no registro que vá fazer milagres.

Certo então me explica como tem horas que ele roda a 40 fps e horas que rodam a 10??

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Lukas Diago disse:

Nesse caso, pode ser que as ultimas atualizações do fortnite façam com que ele não rode, é apenas uma hipótese.

mas eu jogo desde essa atualização não jogava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da quantidade de informações que devem ser processadas. Imagino que em locais com múltiplos jogadores as travadas sejam mais frequentes, enquanto que em lugares abertos fique mais fluido, não?
Ter uma especificação abaixo do mínimo não significa necessariamente que não vá rodar nada, mas que não vai rodar bem. Travadas desse tipo são esperadas e compatíveis com quando se tenta rodar um jogo com requisitos abaixo do mínimo necessário. Em alguns casos o jogo não vai nem abrir, mas em muitos vai abrir e rodar mal, como é o caso.
Pra mim você está batendo a cabeça na parede, o problema é evidente. Se tem muita vontade de rodar o jogo economiza para comprar uma configuração superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a resposta é que não há solução amigo (que não comprar um hardware novo), as quedas ocorrem porque seu processador é muito fraco para o jogo. O que dá pra fazer é, como já disseram, reduzir ao máximo os gráficos, mas imagino que já estejam, pra que esse note seja capaz de rodar. Mais que isso é pedir milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!