Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LUCAS CAMARGO VIANA HD de PS3 é um hd de notebook de 2.5", então sim dá para ligar no pc.

PORÉM, ele não irá inciar o sistema nem mesmo irá reconhecer como seu hd que já está na máquina, o hd do ps3 ficará em .raw, e para usar teria de formatar via gerenciador de discos, o que lhe faria perder os dados que tem nele.

Se ainda quer atualizar o hd, recomendo tentar pegando o software mais novo no site da sony, pois se não me engano eles libera lá também, agora se não quer mais usar o hd do ps3 no console, ai você pode prosseguir com formatação.

• Curtir 1
Postado

@Elder NauvirthEntendi,então deu certo,fiz o seguinte procedimento,tentei com as várias cfw a 4.82 que era minha atual,a 4.83 que corrompeu tentando atualizar,e a ferrox,mas não dava nada tudo tela preta,até que percebi que na 4.82 o pendrive e a luz laranja do Hd piscavam com maior frequência,então decidi aguardar,e em torno de 3/4 min ele de imagem formatei e instalei a Firmware.

Infelizmente meu Console não acessa o modo recovery não há o que faça entrar,já tentei de tudo ele não acessa,deve ter algum problema,curto,não sei dizer.

Obrigado Pelo RETORNO @Elder Nauvirth tenha um bom dia mano,tudo de bom!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!