Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook não acessa a internet dependendo do modem.

A história é o seguinte: Ele conecta na casa da minha mãe, na casa da minha namorada, até no roteador do celular, mas no modem da minha casa não está acessando a internet, e já aconteceu isso outras vezes (uma vez trocaram o modem e parou de funcionar, colocaram um modem do modelo igual ao que tinha e voltou).

O problema também não vem do modem, pois os celulares e a TV conectou e funcionou normalmente.

Ele aparece "conectado" no wi-fi, porém não funciona site nenhum, fica dando que não tem conexão na internet.

Já puxei uns posts aqui no fórum, fiz essas coisas de flushdns, netstat, etc e não resolveu.

Passei anti-virus também e não resolveu.

Alguma salvação?

PS.: Se eu conecto direto no cabo, funciona normalmente

• mês depois...
Postado
Em 20/01/2019 às 19:34, colezao disse:

Meu notebook não acessa a internet dependendo do modem.

A história é o seguinte: Ele conecta na casa da minha mãe, na casa da minha namorada, até no roteador do celular, mas no modem da minha casa não está acessando a internet, e já aconteceu isso outras vezes (uma vez trocaram o modem e parou de funcionar, colocaram um modem do modelo igual ao que tinha e voltou).

O problema também não vem do modem, pois os celulares e a TV conectou e funcionou normalmente.

Ele aparece "conectado" no wi-fi, porém não funciona site nenhum, fica dando que não tem conexão na internet.

Já puxei uns posts aqui no fórum, fiz essas coisas de flushdns, netstat, etc e não resolveu.

Passei anti-virus também e não resolveu.

Alguma salvação?

PS.: Se eu conecto direto no cabo, funciona normalmente

Não é o caso de roteador estar configurado para 5Ghz e o note ser 2 Ghz? Qual é o seu roteador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!