Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc de 3 dias perdendo todo o desmpenho


Posts recomendados

opa, comprei um pc por 3.900 e chegou anteontem, dia 19. baixei os jogos, joguei e tal. do dia 20 pro dia 21 eu madruguei jogando com uns amigos e logo depois apareceu que era necessário reiniciar por causa de uma atualização. botei para atualizar e desligar e fui dormir. acordei hoje, dia 21, liguei o pc e percebi que estava meio estranho, entao fui iniiciar o jogo ark survival evolved, e percebi que realmente algo tinha acontecido. antes, rodava o jogo no médio a 80 fps, hoje quando joguei o tanto o médio tanto o baixo estavam a 20 fps.

tentei monitorar o pc com o msi afterburner e o riva e percebi que aparentemente a placa de video não está sendo usada ao máximo como deveria, ela fica variando entra 0 e 100% constantemente. lembrando que esse pc é novíssimo. 

configurações do computador:
CPU: Intel Core 3 - 8100
Placa de vídeo: RX 580 4gb
placa-mãe: Biostar H310m
Memória RAM: ADATA ddr4 8gb 2400mhz
HD: barracuda 1tb 7200rpm
SSD: kingston SATA 6gb/s120gb 
Fonte: Thermaltake 600w 80plus smart series
Gabinete: G3TEC MT-G750BK

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo

é possivel restaurar para antes? conversei com um amigo e ele pensou nisso mas nem eu nem ele sabemos se existe mesmo. outro detalhe é que meu pubg ta rodando como antes, tendo somente alguns gargalos e alguns fps a menos

a minha versao do windows pos atu é 1803, estou atualizando pra 1809, que é a mais recente


edit: acho que ja aconteceu umas 3 vezes de a tela ficar piscando e depois verde, piscando q eu digo é como se fosse aquele canal de tv q n pega e fica chiando. hoje mesmo o pc deu meio q pau e deu o problema da tela azul. acho que o problema esteja relacionado ao monitor/placa de video

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!