Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer(Apenas CPU) até R$1.800,00


Posts recomendados

To com o orçamento apertado,vi um PC bom por R$ 2.099,00 com frete de 39,99.

Vi uns computadores com a Radeon R7 Series e um processador A10 9700(Os dois,integrados,ou onboard,como preferir),por R$ 1.681,00 com R$ 29,99 de frete,com 10(ou 8 dias,não me recordo).Conversei com um amigo do meu pai perguntando se valia a pena,e ele disse que placas integradas ao processador não rodam jogo nenhum(Não sei se é dual channel ou single)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Peaky Blinder disse:

Tu citou um PC  de 2k e outro de 1,6k. Quanto é que tu pode gastar no total? E o que tu quer jogar? Assim o pessoal consegue responder com mais clareza, o ideal pra você

 

Eu falei,PUBG e Fortnite,porque usando esses 2.099,00 eu acabaria com o dinheiro,mas preciso do monitor e do teclado + mouse.O orçamento melhor pra mim seria 1,6k.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, hawserbont disse:

Saia disso. Esse processador é lento e a placa de video é bem fraquinha. Você quer apenas a CPU certo? mas antes qual a sua placa-mãe, memória, fonte, etc

A do PC atual ou o que eu quero comprar??
Não entendi a pergunta muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Major Tão disse:

 

Eu falei,PUBG e Fortnite,porque usando esses 2.099,00 eu acabaria com o dinheiro,mas preciso do monitor e do teclado + mouse.O orçamento melhor pra mim seria 1,6k.

adicionado 1 minuto depois

A do PC atual ou o que eu quero comprar??
Não entendi a pergunta muito bem...

Amigo, dependendo do que você tenha ai ( pc atual ) você possa reaproveitar algo, entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, J.Augusto F disse:

O cara que disse que não rodam nada está bem desatualizado, um Ryzen 2200G com a Vega se compara com uma GT 1030, por exemplo. O que pretende jogar e em qual qualidade? Já tem alguma coisa?

 

Não,nada o PC antigo tem 250GB de Mémoria e 2GB de RAM,uma *****,além de estar desatualizado.
Quero jogar Fortnite e PUBG,nem que seja no low,com garantia de 50 fps pra cima

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, hawserbont disse:

Amigo, dependendo do que você tenha ai ( pc atual ) você possa reaproveitar algo, entendeu.

 

Não,nada o PC antigo tem 250GB de Mémoria e 2GB de RAM,uma *****,além de estar desatualizado.
Quero jogar Fortnite e PUBG,nem que seja no low,com garantia de 50 fps pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que trabalhando em um universo onde você pode juntar uma graninha a mais e esperar um pouco mais de tempo eu recomendaria um PC montado com um valor em torno de R$ 2.300,00.  

 

Um exemplo:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ausar-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

Não sou tão entendido nessa área, mas talvez outra solução pra tentar baratear o custo é comprar as peças separadas e tentar montar um computador com um processador médio (A SÉRIE FX da AMD), placa de vídeo bacana (GTX 960 até 1050Ti), Fonte de 500w e com selo Plus e 2 pentes de 4GB DDR4 ou 2 pentes de 8GB DDR3. Se achar alguma dessas coisas usada, já é meio caminho. E se conseguir fazer um SSD (mesmo que seja de 120GB) pra instalar os jogos tipo PUGB e Fortnite, já ajudaria demais.

 

Eu consigo rodar o PUBG com mais de 100fps na minha configuração atual com a 760 2gb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Major Tão disse:

 

Não,nada o PC antigo tem 250GB de Mémoria e 2GB de RAM,uma *****,além de estar desatualizado.
Quero jogar Fortnite e PUBG,nem que seja no low,com garantia de 50 fps pra cima

 

@Major Tão  Olha amigo, na minha opinião, pra você sairia mais em conta comprar um R5 2400 com 2x4 (dual channel), e assim usar seus gráficos integrados que se equiparam a de uma 1050 (não ti). Daria pra beirar os 60ps em 1080p com tudo no mínimo, porém não seria algo fixo, mas existem programas que te permitem cravar o fps, então daria pra cravar em 50fps (acredito), é que o PUBG realmente é mal otimizado. Já o Fortnite, daria pra pegar 60fps e até sobrar, caso tu de uma configurada, no preset baixo. No mais, é um ótimo processador, que te da essa opção de não precisar gastar com uma placa de vídeo já de início, e mais pra frente, tu poderia comprar um placa de vídeo boa. Também existem formas de elevar o desempenho da APU com OC, caso queira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cabruske disse:

Acho que trabalhando em um universo onde você pode juntar uma graninha a mais e esperar um pouco mais de tempo eu recomendaria um PC montado com um valor em torno de R$ 2.300,00.  

 

Um exemplo:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ausar-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

Não sou tão entendido nessa área, mas talvez outra solução pra tentar baratear o custo é comprar as peças separadas e tentar montar um computador com um processador médio (A SÉRIE FX da AMD), placa de vídeo bacana (GTX 960 até 1050Ti), Fonte de 500w e com selo Plus e 2 pentes de 4GB DDR4 ou 2 pentes de 8GB DDR3. Se achar alguma dessas coisas usada, já é meio caminho. E se conseguir fazer um SSD (mesmo que seja de 120GB) pra instalar os jogos tipo PUGB e Fortnite, já ajudaria demais.

 

 

 

Mano,2.350 reais pra mim estouraria muito o orçamento,porque como já disse preciso de comprar o monitor,teclado e mouse.Tenho um teclado e mouse muito antigos,mas já quebraria um galho né...

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

@Major Tão  Olha amigo, na minha opinião, pra você sairia mais em conta comprar um R5 2400 com 2x4 (dual channel), e assim usar seus gráficos integrados que se equiparam a de uma 1050 (não ti). Daria pra beirar os 60ps em 1080p com tudo no mínimo, porém não seria algo fixo, mas existem programas que te permitem cravar o fps, então daria pra cravar em 50fps (acredito), é que o PUBG realmente é mal otimizado. Já o Fortnite, daria pra pegar 60fps e até sobrar, caso tu de uma configurada, no preset baixo. No mais, é um ótimo processador, que te da essa opção de não precisar gastar com uma placa de vídeo já de início, e mais pra frente, tu poderia comprar um placa de vídeo boa. Também existem formas de elevar o desempenho da APU com OC, caso queira

 

Valeu mano,me ajudou bastante!!

 

adicionado 8 minutos depois
9 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

@Major Tão  Olha amigo, na minha opinião, pra você sairia mais em conta comprar um R5 2400 com 2x4 (dual channel), e assim usar seus gráficos integrados que se equiparam a de uma 1050 (não ti). Daria pra beirar os 60ps em 1080p com tudo no mínimo, porém não seria algo fixo, mas existem programas que te permitem cravar o fps, então daria pra cravar em 50fps (acredito), é que o PUBG realmente é mal otimizado. Já o Fortnite, daria pra pegar 60fps e até sobrar, caso tu de uma configurada, no preset baixo. No mais, é um ótimo processador, que te da essa opção de não precisar gastar com uma placa de vídeo já de início, e mais pra frente, tu poderia comprar um placa de vídeo boa. Também existem formas de elevar o desempenho da APU com OC, caso queira


Vi esse PC pra jogos MOBA,mas só de rodar CS:GO me agrada,será que roda Fortnite no low??
https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!