Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viabilidade de Custos - Processador/RAM/Gabinete/SSD e HD


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou montando o pc gamer e falta 5 componentes para completar a montagem, apos pesquisa verifiquei e decidir optar pela loja Terabyte, gostaria de saber se o preço dos componentes esta adequado, vale levar como observação que irei realizar o parcelamento do mesmo. O preço total dos componentes ficou em R$ 1.935,79 divido de 12x sem juros.

 

image.png.423ae8dac330b7b3c988a8c8acf91209.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grievous disse:

Dá uma olhada na Kabum, lá tem (ryzen 1600 por 599 reais) e memória (8gb ddr4 por 329 reais). Qual restante da configuração?

Na Kabum o preço da mesma memoria e processador estavam superior além do valor do frete que estava mais caro também. O restante tá configuração é uma rx 570 4gb da Gigabyte, placa-mãe Asus a320m-k e fonte Corsair vs550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, deftback disse:

Boa noite pessoal,

 

Estou montando o pc gamer e falta 5 componentes para completar a montagem, apos pesquisa verifiquei e decidir optar pela loja Terabyte, gostaria de saber se o preço dos componentes esta adequado, vale levar como observação que irei realizar o parcelamento do mesmo. O preço total dos componentes ficou em R$ 1.935,79 divido de 12x sem juros.

 

image.png.423ae8dac330b7b3c988a8c8acf91209.png

Na minha opinião não vale a pena comprar as peças na mesma loja, mas sim em lojas separadas. Eu sei que demanda uma logística maior, mas compensa e muito. Tive um cliente a um tempo e ele estava querendo fazer um orçamento e comprando da mesma loja daria R$ 4200 se eu não me engano e comprando de loja diferentes daria R$ 3800 ou foi R$ 3700 eu não me lembro ao certo.

 

Moral da história: Fica mais barato comprar de loja diferentes

 

Espero ter ajudado 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!