Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Barato por R$ 1.877,00;Bom ou Não??


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Vi esse PC https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g na Terabyte e parece que ele roda Fortnite(No medium 1600 x 900,cerca de 80.5 FPS) e PUBG(No Low,720p 30 a 40 FPS),mas achei como diz o ditado,"bom demais pra ser verdade".
Gostaria de saber se ele realmente vale a pena.
Obrigado :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luc Salmon disse:

como qualquer compra na vida, 99% das vezes o preco e proporcional a qualidade do item. tem espaco pra upgrade, e provavelmente roda os jogos (em baixo preset ou talvez medium). 

 

Vi um vídeo(Não estou conseguindo anexar o link) logo abaixo do anúncio,que rodou vários jogos bons e me deixou satisfeito...

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pra rodar em 720p ele quebra o galho. PUBG vai ser isso aí que tu pensou, ~40fps pra baixo com tudo no low.

É um PC decente e você tá pagando o justo por ele, se quiser algo melhor vai ter que coçar mais o bolso.

Entendi,vou pegar ele ent,só esperar o dia do meu pagamento e vou comprar.
Quem sabe chega uma promoção e me ajuda ainda mais??Kkkk,valeu mano,muito obrigado,ajudou bastante :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Major Tão quando for pegar ele troque a fonte pela da cooler máster de 500w, pelo menos você vai tá sabendo a marca da fonte que tá comprando, agr se você for montar peça por peça sai mais barato e daria pra dar um melhorada.

Você acha que essa fonte da Cooler Master eu teria melhor aproveitamento do processador integrado??
Ou você acha que essa dá pro gasto?
Peça por peça pra mim não seria viável,pois seria muito pior pra caso uma peça parasse de funcionar ou não fosse enviada corretamente,além de ser caro por causa dos fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Major Tão veja este pc aqui a diferença é pouca e o procs é bem melhor, sobre a fonte é por causa da qualidade dela, n que a da CM seja a foderosa, mais é uma fonte que dá pra tender perfeitamente, resumindo n é fonte "bomba", o que vai lhe dar ganho de desempenho no video integrado e a quantidade de ram e a velocidade da mesma, que o ideal é a partir de 2666mhz ou mais, sendo que você pode pegar está que vem e fazer OC para está frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Major Tão disse:

Você acha que essa fonte da Cooler Master eu teria melhor aproveitamento do processador integrado??
Ou você acha que essa dá pro gasto?
Peça por peça pra mim não seria viável,pois seria muito pior pra caso uma peça parasse de funcionar ou não fosse enviada corretamente,além de ser caro por causa dos fretes.

@Major Tão  EU ia comentar a mesma coisa, troque por pela fonte de 600 ou 500 da CM. 
Não que você terá um aproveitamento MELHOR, mas você saberá qual é a sua fonte, visto que na configuração padrão diz: "fonte 500w". Tá, qual marca? é boa? tem garantia? Entende...? 
E acho que o SSD de 120 ali, por 140 reais a mais está valendo a pena, caso tenha um dinheirinho pra colocar, sentira MUITA diferença rsrsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@Major Tão veja este pc aqui a diferença é pouca e o procs é bem melhor, sobre a fonte é por causa da qualidade dela, n que a da CM seja a foderosa, mais é uma fonte que dá pra tender perfeitamente, resumindo n é fonte "bomba", o que vai lhe dar ganho de desempenho no video integrado e a quantidade de ram e a velocidade da mesma, que o ideal é a partir de 2666mhz ou mais, sendo que você pode pegar está que vem e fazer OC para está frequencia

Mano,iria muito além do meu orçamento,2.000 reais com o frete.Preciso de comprar o monitor,mas se não fosse por isso eu compraria,porque eu tenho R$ 2.000,00,mas preciso comprar o monitor entendeu??
O monitor mais barato que eu achei foi um de R$ 320,00,1080p,19,5' da Samsung.
Se você puder me dar uma recomendação de monitor mais barato agradeceria(apesar de eu achar muito difícil..)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Major Tão disse:

Mano,iria muito além do meu orçamento,2.000 reais com o frete.Preciso de comprar o monitor,mas se não fosse por isso eu compraria,porque eu tenho R$ 2.000,00,mas preciso comprar o monitor entendeu??
O monitor mais barato que eu achei foi um de R$ 320,00,1080p,19,5' da Samsung.
Se você puder me dar uma recomendação de monitor mais barato agradeceria(apesar de eu achar muito difícil..)

 

Monitor usado, OLX, ML e afins. 

 

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Angern O problema deste PC aí é somente um pente de 8GB com video onboard, não sei porque a Pichau insiste nisso.

Me pergunto isso toda vez que vejo uma configuração assim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Major Tão Monitor novo hoje não compensa abaixo de full HD. Você paga 500 e uns quebrado em um full HD 22".

E aí a porca torce o rabo, porque este PC aí não é apropriado pra full HD.

 

Ele seria interessante apenas se você já tivesse um monitor velho 1366x768 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Major Tão  EU ia comentar a mesma coisa, troque por pela fonte de 600 ou 500 da CM. 
Não que você terá um aproveitamento MELHOR, mas você saberá qual é a sua fonte, visto que na configuração padrão diz: "fonte 500w". Tá, qual marca? é boa? tem garantia? Entende...? 
E acho que o SSD de 120 ali, por 140 reais a mais está valendo a pena, caso tenha um dinheirinho pra colocar, sentira MUITA diferença rsrsrsrs. 

Essa fonte Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX (+ R$ 0,90) não seria nem um real a mais,então acho que vou pegar ela mesmo!!Obrigado!

 

adicionado 6 minutos depois
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Major Tão Monitor novo hoje não compensa abaixo de full HD. Você paga 500 e uns quebrado em um full HD 22".

E aí a porca torce o rabo, porque este PC aí não é apropriado pra full HD.

 

Ele seria interessante apenas se você já tivesse um monitor velho por aí.

Tenho sim,mas ele é entrada VGA(com fabricação em 2000 kkkk),perderia muita qualidade de vídeo.Pra mim um monitor FullHD não compensaria muito pra mim,pois não tenho interesse em rodar em FullHD(1080p),além do mais,já tenho uma TV na sala onde posso ver Séries,Filmes e Vídeos no YT.Queria um monitor mais básico mesmo.
Como você disse,a porca torce o cabo,porque o PC não rodaria muitos jogos em FullHD,apenas LoL,CS:GO e etc
Ah e além do mais,o Monitor que eu olhei é usado,e é aqui na minha cidade e eu não preciso de pagar frete,e outro ponto que ele já abaixou 100 reais,no que em tese ele pode abaixar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...