Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

80ºC gtx 1060 amp! 6gb


MrCllo

Posts recomendados

Boa Tarde,

Ontem estava fazendo alguns testes em jogos como Fortnite de Monster Hunter World e em ambos minha placa de vídeo apresentou a temperatura de 80ºC, chegando uma vez a 82ºC a 100%, gostaria de saber se essa temperatura é confortável para a placa ou se há algo de errado nisso.

Fiz um teste apontando um ventilador para dentro do computador e ainda sim a placa batia entre 70-75ºC, minha dúvida é somente se a placa está funcionando em temperatura ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantenho ele sempre aberto e tenho somente um cooler antigo nele, porém não sei qual é o tamanho, acredito que seja 60x60.

Também há um cooler que veio com o gabinete, é de 120 mas não funciona direito.

Poderia recomendar algo para melhorar a ventilação? meu gabinete é esse: Scorpion GAB-SF-6807 Leadership

image.png.14c0d9f238e53fa212bf861dc324beba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MrCllo disse:

Boa Tarde,

Ontem estava fazendo alguns testes em jogos como Fortnite de Monster Hunter World e em ambos minha placa de vídeo apresentou a temperatura de 80ºC, chegando uma vez a 82ºC a 100%, gostaria de saber se essa temperatura é confortável para a placa ou se há algo de errado nisso.

Fiz um teste apontando um ventilador para dentro do computador e ainda sim a placa batia entre 70-75ºC, minha dúvida é somente se a placa está funcionando em temperatura ideal.

Já tentou aumentar a rotação do cooler pelo msi afterburner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!