Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200G(Integrada Vega 8) ou GTX 750 TI + i5?


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Galera,qual devo comprar,levando em conta facilidade pra trocar as peças(processador e placa de vídeo) e desempenho nos jogos atuais?
Vi os 2 em um PC Montado,qual as peças são muito boas.
Também vi muito sobre a diferença entre onboard e offboard,e mesmo já vendo uns vídeos e lendo alguns artigos não entendi nada,só sei que tem diferença pra trocar peças e tal...
Pra mim que sou leigo isso é muita informação pra absorver kkk.
Alguém de bom coração poderia me ajudar :3 ?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende do I5, se for do 8400 em diante vai nele. Se for da 7ª geração pra trás não.

Não seria melhor um R5 1600 + 750TI ao invés do 2200G? Se tiver grana vale a pena.

Mano,já olhei esse processador mas não vi nenhum PC Montado com essas config,não estou afim de montar um porque caso uma peça dê defeito eu teria que recorrer ao comprador separado e daria o maior rolo.
Mas você acha que o R3 2200G rodaria os jogos até o final desse ano??Pra dar tempo de juntar uma graninha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

2200G é similar ao I5 7400, com IPC mais baixo (processador é mais fraco) mas iGPU melhor (melhor vídeo onboard).

É quebra galho pra quem tá com a verba curta. Se você tem grana suficiente pra pegar algo melhor, já pega algo melhor.

 

Não quer montar você mesmo? Procura na Pichau ou Terabyte pelos PCs montados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

2200G é similar ao I5 7400, com IPC mais baixo (processador é mais fraco) mas iGPU melhor (melhor vídeo onboard).

É quebra galho pra quem tá com a verba curta. Se você tem grana suficiente pra pegar algo melhor, já pega algo melhor.

 

Não quer montar você mesmo? Procura na Pichau ou Terabyte pelos PCs montados.

Não achei a R5 na pichau,mas vou repetir a pergunta,na sua opinião a R3 2200G rodaria alguns jogos até o final do ano??Pra dar tempo de juntar dinheiro o suficiente pra dar uns upgrades no PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Major Tão Depende dos jogos e qual qualidade, qual resolução, são muitas variáveis. Já te respondi, ele é mais fraco que o 7400 em processamento mas quebra o galho no vídeo. Não foi feito pra jogatina em full HD por exemplo.

 

Agora, quando você vai comprar isso? Final do ano?! Até lá mudou muita coisa, pesquisa quando for comprar a máquina e não um ano antes!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Major Tão Depende dos jogos e qual qualidade, qual resolução, são muitas variáveis. Já te respondi, ele é mais fraco que o 7400 em processamento mas quebra o galho no vídeo. Não foi feito pra jogatina em full HD por exemplo.

 

Agora, quando você vai comprar isso? Final do ano?! Até lá mudou muita coisa, pesquisa quando for comprar a máquina e não um ano antes!

Vou comprar esse mês ainda.
Não me importa a qualidade,desde que rode em 720p,pra mim tá ótimo.
Gostaria de jogar Fortnite e CS:GO no médio ou no low.
Você não entendeu a pergunta,estou querendo dizer isso pra ver se junto dinheiro até lá com esse PC pra quando tivesse o dinheiro na mão,eu conseguiria dar uns upgrades nele e quebraria um galho até lá sem problemas se o jogo rodaria ou não,nem que fosse no very low a uns 40 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Major Tão disse:

Vou comprar esse mês ainda.
Não me importa a qualidade,desde que rode em 720p,pra mim tá ótimo.
Gostaria de jogar Fortnite e CS:GO no médio ou no low.
Você não entendeu a pergunta,estou querendo dizer isso pra ver se junto dinheiro até lá com esse PC pra quando tivesse o dinheiro na mão,eu conseguiria dar uns upgrades nele e quebraria um galho até lá sem problemas se o jogo rodaria ou não,nem que fosse no very low a uns 40 30 fps

Minha opinião

 

Não sei ainda sua escolha, mas caso pegue o Ryzen 3 2200g por questão de custo, os jogos que você citou ali pode ir sem problemas, eu tenho ele e estou muito satisfeito, com apenas o ryzen3 2200g+2x4GB ram 2666mhz e com a placa de video integrado estou rodando vários jogos atuais, lá vai alguns que já joguei e testei, CS GO em HD 768 com tudo no ultra a 100 a 150 fps, tudo no minimo mas em HD de 130 a 300 fps, em mapas mais pesadinhos como a inferno rodando de boa bem fluido a 130 a 200 fps isso jogando no competitivo que é 5x5 mas já joguei no casual e rodou sem problemas, tô jogando também dead by daylight no medio e em a hd, não sei ao certo o quanto de fps que por sinal já já testo, mas esta rodando bem liso também, sem nenhum travamento, Assassin's Creed Origins em HD com tudo no low rodou bem tranquilo na medida do possível, eu conseguir jogar sem nenhum problema de travamento, ou queda de fps, Team Fortress 2 estou rodando em hd de com algumas coisas no medio e alto 80 a 150 fps, Watch dogs 2 rodou bem tranquilo, sem travar, sem quedas de fps, Dragon Ball Fighters com tudo no alto rodou tranquilo, RESIDENT EVIL 2  BIOHAZARD RE2 1-Shot Demo rodei no médio e rodou sem problemas sem quedas, outros jogos com Garrysmod, Roblox, Sonic forces rodaram também sem nenhum problema. Antes de comprar esse processador eu via bastante video no YT de review dele em jogos a maioria era com memorias 2400mhz, acho que as minhas memorias por serem 2666mhz dão mais um gás nesses jogos.

Como disse só se você tiver com orçamento apertado, só estou aqui postando minha opinião sobre esse processador.

*Lembrando que todos esses jogos eu joguei em HD 1366x768

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se atente em como está a disposição de memórias, por se tratar da Pichau. Se for apenas um pente de 8GB, não vai dar para jogar adequadamente. O gráfico integrado depende muito da banda de memória para funcionar da maneira que você está esperando, é essencial que sejam 2x4GB no mínimo. Abaixo, comparativo:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Se atente em como está a disposição de memórias, por se tratar da Pichau. Se for apenas um pente de 8GB, não vai dar para jogar adequadamente. O gráfico integrado depende muito da banda de memória para funcionar da maneira que você está esperando, é essencial que sejam 2x4GB no mínimo. Abaixo, comparativo:

 

 

Sim,são dois pentes de 4GB,me atentei nisso,eu vi um vídeo sobre,e além disso,estou comprando na Terabyte

image.thumb.png.931716aaadcff46673fc8aa270e5fe80.png
Obrigado da mesma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/01/2019 às 11:06, Major Tão disse:

Sim,são dois pentes de 4GB,me atentei nisso,eu vi um vídeo sobre,e além disso,estou comprando na Terabyte

image.thumb.png.931716aaadcff46673fc8aa270e5fe80.png
Obrigado da mesma forma!

 

Aaaah, que bom. :)

 

Presumi errado, acontece. Ainda assim, é sempre bom garantir que todas as informações estão na mesa. Você fez bem ao pesquisar, isso costuma poupar alguns fios brancos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

 

Aaaah, que bom. :)

 

Presumi errado, acontece. Ainda assim, é sempre bom garantir que todas as informações estão na mesa. Você fez bem ao pesquisar, isso costuma poupar alguns fios brancos.

Realmente,obrigado pela atenção e pelas dicas.
Além do mais,o site tá de parabéns!
Muito obrigado mesmo!
E já até comprei o PC,só esperar o monstro chegar kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!