Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, há tempos meu computador liga somente se eu retirar a tomada,aguardar um momento e colocar novamente, entretanto ele começou a dar um problema,que ele liga e logo em seguida desliga(fica de 1-4 segundos ligado) mas quase sempre já desliga na hora,já fiz os procedimentos de limpar RAM,placa de vídeo,verificar cabos do cooler do processador,experimentei iniciar sem o cabo atx12 entre outros,uma alternativa pra contornar o problema:eu deixava o Pc hibernar que no outro dia eu só mexia no mouse e ele ligava,mas dessa vez não funcionou.Outro ponto é que parece que mais pela madrugada o Pc fica mais tempo ligado.

Config:AMD FX 8320E

8GB RAM

FONTE C3TECH 500W

GTX 1050 TI

placa-mãe M5A78L-M

Postado
12 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@Igor Leonir Tem outra fonte para realizar um teste? Ele fica ligado em estabilizador?

fica ligado no filtro de linha,posso tentar dar um jeito de tentar outra fonte,mas como fica muito complicado movimentar o Pc quero ter mais certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!